Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM domingo, 26 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    Marina Lima valida assinatura moderna da obra autoral, entre perdas e ganhos, no show dos 70 anos

    abril 26, 2026

    Associar L7nnon a John Lennon para tentar alterar o nome artístico do rapper é ação que carece de sensatez…

    abril 26, 2026

    Alice ‘puxa a rede’ da família Caymmi ao dar voz ao ‘Canto de Obá’ no álbum em que recria a obra do avô Dorival

    abril 25, 2026

    Aline Paes e Pedro Franco brincam a sério no ritmo dos afrosambas em show que festeja os 60 anos do disco de 1966

    abril 25, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Jovem de 23 anos é morto com golpes de chave de fenda em Palmas, diz PM

    abril 26, 2026

    Após dias desaparecido, homem é encontrado morto às margens de rodovia e reconhecido pelo filho, diz PM

    abril 26, 2026

    Homem é encontrado morto em matagal com sinais de golpes na cabeça

    abril 26, 2026

    Mãe é presa suspeita de agredir a própria filha em Gurupi; bebê foi internada

    abril 26, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Tocantins»Três crianças vítimas de violência sexual são resgatadas após denúncia; mãe, padrasto e tio são suspeitos
Tocantins

Três crianças vítimas de violência sexual são resgatadas após denúncia; mãe, padrasto e tio são suspeitos

maio 1, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Segundo a Polícia Civil, exames periciais confirmaram os abusos. Vítimas foram resgatadas nesta quinta-feira (1º), em Nova Olinda. Casa onde crianças vítimas de violência sexual foram encontradas
Divulgação/PCTO
Três crianças vítimas de violência sexual foram resgatadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º), em Nova Olinda, região norte do Tocantins. Mãe, padrasto e o tio das vítimas foram presos preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As crianças têm 6, 7 e 10 anos de idade. Elas foram resgatadas após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo o delegado Fellipe Crivelaro, os exames periciais confirmaram a suspeita de conjugação carnal nas três vítimas. “Uma das crianças foi tão violentada sexualmente que chegou a dificultar o exame no Instituto Médico Legal, em razão de lesões nas genitálias”, comentou.
A mãe, de 25 anos, o padrasto, de 40 anos, e o irmão do padrasto, de 37 anos, não tiveram os nomes divulgados, por isso, o g1 não teve acesso à defesa deles.
Segundo a Polícia Civil, os abusos eram praticados em um dos quartos da casa onde as crianças foram resgatadas. O cômodo apresentava tecidos e brinquedos espalhados pelo chão e colchão e travesseiros encardidos.
As vítimas serão levadas para um abrigo em Araguaína. De acordo com o delegado, o caso vai continuar sendo investigado pela Delegacia de Nova Olinda.
LEIA TAMBÉM
Professor preso ao dar suposto chá com sêmen para alunas foi processado por se masturbar em ônibus e responde por estupro de vulnerável
Idoso é preso por estupro de vulnerável após ir à delegacia registrar boletim de ocorrência
VÍDEO: Estrutura de ponto de ônibus tomba em avenida da região sul de Palmas
Resgate das crianças aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º)
Divulgação/PCTO
A princípio, os três suspeitos devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. “Inclusive a mãe, na condição de garantidora, porque ela tinha o dever de proteger as filhas e não o fez, tendo participação direta no crime”, apontou o delegado.
Os detidos foram levados para 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Após os procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram encaminhados para a Unidade Prisional de Araguaína e a mulher para a Unidade Penal Feminina de Ananás, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
“

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

novembro 25, 20256 Visitas

Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

novembro 25, 20250 Visitas

VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

novembro 25, 20251 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025611 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025457 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024290 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026157 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.