Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM segunda-feira, 16 fevereiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    Marcelo Callado explica a criação de ‘Brado’, álbum autoral que lançará em março como um ‘grito de libertação’

    fevereiro 16, 2026

    A verdadeira história por trás dos misteriosos samurais japoneses

    fevereiro 15, 2026

    ‘Passarinho urbano’, álbum cult em que Joyce Moreno foi intérprete do Brasil, faz 50 anos e ‘voa’ em shows em SP

    fevereiro 15, 2026

    Morre francês Michel Portal, referência do jazz contemporâneo, aos 90 anos

    fevereiro 15, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Marcelo Callado explica a criação de ‘Brado’, álbum autoral que lançará em março como um ‘grito de libertação’

    fevereiro 16, 2026

    Fisioterapeuta é internado na UTI após acidente causado por homem sem CNH em Palmas

    fevereiro 16, 2026

    A verdadeira história por trás dos misteriosos samurais japoneses

    fevereiro 15, 2026

    Homem é encontrado morto dentro de quarto trancado, dizem bombeiros

    fevereiro 15, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Tocantins»Professor de canto suspeito de dar ‘chá’ com sêmen para alunas tem prisão convertida em preventiva após audiência de custódia
Tocantins

Professor de canto suspeito de dar ‘chá’ com sêmen para alunas tem prisão convertida em preventiva após audiência de custódia

abril 27, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Crime aconteceu no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Segundo a polícia, o professor é investigado por um suposto estupro de vulnerável. Ele deve permanecer na unidade penal da cidade. Suspeito foi preso na sexta-feira (25)
Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
O professor de canto de 26 anos suspeito de oferecer o próprio sêmen em uma espécie de ‘chá’ para alunas beberem teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (27). Segundo a polícia, ele oferecia o líquido alegando que ele iria melhorar a garganta e cordas vocais. A denúncia foi feita após uma das alunas perceber que a bebida havia sido alterada.
O g1 solicitou um posicionamento à Defensoria Pública, que faz a defesa dele, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A decisão foi assinada pelo juiz Willian Trigilio da Silva, do plantão de 1º instância do Tribunal de Justiça do Tocantins. No documento, ele afirma que considerando as provas apresentadas no processo, o investigado representa um risco a sociedade e por isso descarta a possibilidade da liberdade provisória com medidas cautelares.
“A liberdade do suspeito se tornou, em tese, um risco concreto às vítimas e coloca em risco a ordem pública, além de considerar que o suspeito é professor de música das ofendidas, não havendo outra solução a não ser a decretação da medida extrema de restrição de sua liberdade. Não se trata, pois, de presumir a culpa, até porque isso não seria possível, mas sim de reconhecer a presença de um risco, razoavelmente fundamentado, e lançar mão de medida cautelar para evitá-lo e, com isso, garantir a ordem pública, que é abalada pela liberdade daqueles que reiteram na conduta ilícita”, escreveu o juiz.
Conforme ao documento, apesar do professor ter afirmado durante audiência de custódia que não respondia por outro crime, a leitura da certidão de antecedentes apontou que ele é investigado por um suposto estupro de vulnerável.
“Sob uma acurada análise do caso, observo que a liberdade do autuado representará concreto risco à ordem pública, porquanto ele está habituado a transgredir os bens jurídicos salvaguardados pelo Direito Penal”, afirmou o juiz.
Após a decisão, o professor deve permanecer na unidade penal de Porto Nacional.
LEIA TAMBÉM
Professor de canto suspeito de dar ‘chá’ com sêmen para alunas deve passar por audiência de custódia neste domingo
Professor de canto é preso por dar ‘chá’ com sêmen a alunas e dizer que líquido iria melhorar cordas vocais, diz PM
Investigado por violação sexual
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (25). A PM informou que, segundo as denúncias, o suspeito atuava como professor de canto e instrumentos musicais. Nas aulas ele teria oferecido uma espécie de chá às alunas para melhorar a garganta e a dicção vocal.
Conforme a Polícia Militar, sem que as alunas soubessem ele alterava o líquido e colocava o próprio sêmen dentro do suposto chá e dava para as alunas beberem. Os militares também foram informados que quando elas ingeriam o líquido, ele as filmava sem o conhecimento delas.
A Polícia Civil informou que no dia em que o crime foi registrado, uma das alunas percebeu que a bebida havia sido alterada e chamou a polícia. A substância foi recolhida e deve ser analisada pela perícia para confirmar se é mesmo o sêmen do suspeito ou não.
Durante a abordagem foram preendidos dois frascos contendo sêmen e um celular, que estaria sendo usado para gravar as vítimas. Os militares também disseram que o professor confessou o crime e afirmou ter mais outras cinco vítimas, incluindo uma menor de idade.
As vítimas e testemunhas foram levadas à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado pela 72ª Delegacia de Polícia do Distrito de Luzimangues.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

novembro 25, 20256 Visitas

Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

novembro 25, 20250 Visitas

VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

novembro 25, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025502 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025372 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024279 Visitas

Como o pornô vintage pode ajudar o pornô atual a se reinventar e ter um conteúdo com ‘valor artístico’

janeiro 30, 202563 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.