Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM segunda-feira, 16 março
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    Vanessa Moreno decifra ‘Esfinge’ de Djavan no álbum que lança no segundo semestre com canções do compositor

    março 16, 2026

    Negra Li é entrevistada no g1 Ouviu ao vivo desta quarta-feira (18)

    março 16, 2026

    É #FAKE que Timothée Chalamet caiu no tapete vermelho do Oscar; foto mostra queda de intruso no Festival de Cannes de 2011

    março 16, 2026

    Alceu Valença desafia a embolada do tempo no desabrochar elétrico do show ’80 girassóis’ na estreia de turnê no Rio

    março 16, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    ‘Tenho medo’, desabafa filha de merendeira morta; suspeito de feminicídio está foragido

    março 16, 2026

    Vanessa Moreno decifra ‘Esfinge’ de Djavan no álbum que lança no segundo semestre com canções do compositor

    março 16, 2026

    G100 Tocantins abre indicação pública para registrar personalidades em atuação no Estado.

    março 16, 2026

    Negra Li é entrevistada no g1 Ouviu ao vivo desta quarta-feira (18)

    março 16, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Tocantins»Netos enterram avó com as mãos após não encontrarem coveiro em cemitério: ‘Tristeza, raiva e revolta’
Tocantins

Netos enterram avó com as mãos após não encontrarem coveiro em cemitério: ‘Tristeza, raiva e revolta’

janeiro 6, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Família ainda precisou remover água da chuva que alagou cova e descer o caixão sem cordas. Caso aconteceu em Miranorte. Família enterra idosa com as próprias mãos após falta de coveiro em Miranorte
Netos de uma idosa de 87 anos que morreu em Miranorte, região central do Tocantins, precisaram sepultar a avó com as próprias mãos e debaixo de muita chuva. Segundo eles, a situação ocorreu por falta de um coveiro no cemitério municipal. A situação causou revolta na família e repercutiu nas redes sociais.
“Quando chegamos para o fazer o sepultamento a cova estava pronta, porém o coveiro não estava lá. Estava chovendo muito na hora e a cova estava cheia de água. Quem tirou a água fomos nós e fizemos todo o sepultamento”, contou a neta Tharwelcy Noleto.
A idosa começou a ser velada às 8h30 de domingo (5) e o enterro estava marcado para 17h no Cemitério São João Batista, administrado pelo município. Tharwelcy conta que a família esperou a chegada do coveiro por cerca de meia hora. Algumas pessoas saíram para procurá-lo, mas não encontraram o funcionário nem cordas ou pás que ajudassem no sepultamento, o que fez a neta sentir “tristeza, raiva e revolta”.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O prefeito Leandro Barbosa (PL) informou que está apurando a situação e ainda vai se manifestar.
Ana Gabryele Ferreira Costa, de 24 anos, explica que além da ausência de funcionários a família ainda teve que enfrentar problemas com o tamanho da cova. Ela e o pai combinaram com o coveiro o horário do enterro, mas após a chuva forte o homem teria desaparecido sem explicações.
“Liguei para o coveiro para questionar sobre a espessura da cova, porque para nós estava curta, não estava em um comprimento adequado, e ele disse que tava tudo bem, que cabia o caixão. Enfim, combinei com ele às 17h, só que choveu bastante. Chegamos lá não tinha coveiro, não tinha comprimento, não tinha nada necessário para o enterro e daí tivemos que fazer o enterro nós mesmos. Foi horrível”, explicou Ana.
Ana Gabryele e os primos precisaram enterrar a avó com as mãos, em Miranorte
Acervo Pessoal
LEIA TAMBÉM
Carpinteiro de 94 anos relembra que participou da construção de ponte que desabou entre o TO e o MA: ‘Tristeza grande’
Motociclista que morreu em acidente na BR-010 tocava na igreja e trabalhava em oficina: ‘Cheio de sonhos’, diz primo
Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão completa duas semanas e três pessoas continuam desaparecidas em rio
Ana tinha uma relação próxima com a avó e cuidou dela durante todo o tratamento de câncer. A família pretende tomar medidas jurídicas e acionar o Ministério Público.
“Uma situação bem difícil, bem dolorosa. Ela merecia pelo menos, no mínimo, um enterro decente. Eu estou em estado de choque, Não tenho reação. É como se estivesse vivendo um pesadelo. Pra mim ela não morreu, não vivi esse momento”, desabafou.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

novembro 25, 20256 Visitas

Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

novembro 25, 20250 Visitas

VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

novembro 25, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025533 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025397 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024283 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026133 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.