Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM segunda-feira, 16 março
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    Vanessa Moreno decifra ‘Esfinge’ de Djavan no álbum que lança no segundo semestre com canções do compositor

    março 16, 2026

    Negra Li é entrevistada no g1 Ouviu ao vivo desta quarta-feira (18)

    março 16, 2026

    É #FAKE que Timothée Chalamet caiu no tapete vermelho do Oscar; foto mostra queda de intruso no Festival de Cannes de 2011

    março 16, 2026

    Alceu Valença desafia a embolada do tempo no desabrochar elétrico do show ’80 girassóis’ na estreia de turnê no Rio

    março 16, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    ‘Tenho medo’, desabafa filha de merendeira morta; suspeito de feminicídio está foragido

    março 16, 2026

    Vanessa Moreno decifra ‘Esfinge’ de Djavan no álbum que lança no segundo semestre com canções do compositor

    março 16, 2026

    G100 Tocantins abre indicação pública para registrar personalidades em atuação no Estado.

    março 16, 2026

    Negra Li é entrevistada no g1 Ouviu ao vivo desta quarta-feira (18)

    março 16, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Tocantins»Lula lamenta mortes em queda de ponte entre TO e MA e diz que governo presta ‘toda ajuda’ em resgate e apuração
Tocantins

Lula lamenta mortes em queda de ponte entre TO e MA e diz que governo presta ‘toda ajuda’ em resgate e apuração

dezembro 23, 2024Nenhum comentário0 Visitas
Duas pessoas morreram e oito veículos caíram no rio Tocantins. Bombeiros avaliam a melhor forma de retomar as buscas pelos desaparecidos, interrompidas devido ao derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões. Equipe de resgate se prepara para retomar buscas por desaparecidos após queda de ponte
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou nesta segunda-feira (23) as mortes causadas pela queda de uma ponte entre Tocantins e Maranhão.
O presidente afirmou que enviou o ministro dos Transportes, Renan Filho, ao local do incidente para “prestar toda ajuda do governo federal na retomada do resgate das vítimas e apuração sobre o ocorrido”.
“Acompanho com muita atenção os desdobramentos da queda da ponte Juscelino Kubitscheck de Oliveira, entre os estados do Tocantins e Maranhão”, afirmou o presidente. “Meus sentimentos aos familiares das vítimas”, escreveu Lula em uma rede social.
Nesta segunda, subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira. A queda da estrutura, entre os estados do Maranhão e Tocantins, ocorreu no domingo (22). Duas pessoas morreram e oito veículos despencaram da ponte.
Os bombeiros avaliavam, na manhã desta segunda-feira, a melhor forma de retomar as buscas pelos desaparecidos, interrompidas devido ao derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões.
Segundo autoridades, quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas estavam na parte da ponte que caiu.
Até o momento, os mortos são uma jovem de 25 anos, identificada como Alana, e um homem de 42 anos, identificado como Marçon Gley Ferreira. Ambos estavam em motos.
A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi construída na década de 1960, tem 533 metros de extensão e liga as cidades de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, pela BR-226.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

novembro 25, 20256 Visitas

Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

novembro 25, 20250 Visitas

VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

novembro 25, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025533 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025397 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024283 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026133 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.