Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM sexta-feira, 10 julho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    BTS, Madonna, Shakira e Justin Bieber: como vai ser o ‘show do intervalo’ da final da Copa

    julho 10, 2026

    Vale enganar para engajar? Especialistas dizem que público está ‘cansado’ de mentira nas redes

    julho 10, 2026

    Grávida de oito meses de Dom, Lauana Prado grava álbum audiovisual em São Paulo com música escrita para o filho

    julho 9, 2026

    ‘Está no ar’: Banda Fruto Sensual usa IA para homenagear cantora Bonnie Tyler com versão de ‘Total Eclipse of the Heart’

    julho 9, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    BTS, Madonna, Shakira e Justin Bieber: como vai ser o ‘show do intervalo’ da final da Copa

    julho 10, 2026

    Vale enganar para engajar? Especialistas dizem que público está ‘cansado’ de mentira nas redes

    julho 10, 2026

    Amigas que morreram em acidente na BR-226 viajavam para passar férias no Piauí, diz familiar

    julho 10, 2026

    Grávida de oito meses de Dom, Lauana Prado grava álbum audiovisual em São Paulo com música escrita para o filho

    julho 9, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Entretenimento»Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio se separam: ‘Fica a tristeza por algo que se rompeu. Mas não existiu revolta’
Entretenimento

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio se separam: ‘Fica a tristeza por algo que se rompeu. Mas não existiu revolta’

janeiro 29, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Atriz e apresentadora compartilhou um texto em seu Instagram no qual fala sobre o término da relação. os dois são pais de Pilar, de 9 meses. Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio se separam
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme anunciou a separação de Victor Sampaio. Juntos desde 2021, os dois são pais de Pilar, de 9 meses.
A atriz publicou um longo texto em suas redes sociais para falar sobre o término e citou que “não houve nenhum fator externo” e que a decisão não foi “tomada no calor de algum momento”.
A atriz também declarou que “viver num relacionamento que tinha se transformado numa relação de amizade apenas não era bom” nem para ela nem para a filha do casal.
Fernanda ainda lamentou a separação, mas garantiu que ela aconteceu sem brigas. “Fica a tristeza por algo que se rompeu. Mas não existiu revolta, brigas, nada disso.”
Veja comunicado na íntegra:
“Oie! Pensei e refleti muito sobre ter esse papo com vocês… Vou tentar não me alongar, mas também não queria ser superficial, então vou direto ao ponto: Eu e o Victor não somos mais um casal. Nossa relação agora é de amigos e pais da Pilar. E essa última, principalmente, é definitiva.
Aprendi desde cedo a ter consciência do que eu quero pra mim, mas quando a Pilar nasceu, eu percebi que só o que é bom pra mim não basta, eu preciso do melhor pra minha filha, e viver num relacionamento que tinha se transformado numa relação de amizade apenas não era bom nem pra mim e nem pra ela.
Eu acredito que gente tem que estar feliz para os nossos filhos, e eu e Victor estaremos muito melhores cuidando das nossas vidas separadamente. Só pra não criar nenhum tipo de especulação… Não houve nenhum agente externo que motivou essa separação, foi algo vindo de nós, da nossa convivência, das nossas necessidades individuais e da nossa relação.
Tá tudo bem. Fica a tristeza por algo que se rompeu. Mas não existiu revolta, brigas, nada disso… Somos adultos e vamos transformar o sentimento que existe, aos poucos, em algo muito mais bonito e leve pra todo mundo.
Fica também a felicidade e consciência de que todo o tempo em que estivemos juntos, deu certo. Deu muito certo. Porque dele veio nossa filha, nosso laço, e é por ela que a gente decidiu ser feliz, longe de uma rotina juntos que estava se tornando incompatível com nossas necessidades.
Não foi uma decisão tomada no calor de algum momento. Foi algo pelo qual lutamos contra por um tempo, mas decidimos ser fiéis ao que estávamos sentindo de verdade e amadurecemos até chegar aqui.
E Pipa tem uma mãe e um pai que a amam incondicionalmente, que fazem tudo por ela e estão prontos para transformar dois lares em novos lugares cheios de felicidade e presença.
Fui criada pra não viver de aparências, pra buscar o que eu quero e preciso, e é isso que eu vou fazer… Aliás, que sempre fiz.
Nisso tudo eu sou muito grata ao Victor, meu parceiro no maior projeto da minha vida – que foi a maternidade, meu amigo de tantos anos, pai da minha filha, meu sócio. Desejo que você seja feliz, desejo ser feliz e que nossa felicidade reflita em nosso bem mais precioso que é a nossa Pipa.”

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

BTS, Madonna, Shakira e Justin Bieber: como vai ser o ‘show do intervalo’ da final da Copa

julho 10, 20260 Visitas

Vale enganar para engajar? Especialistas dizem que público está ‘cansado’ de mentira nas redes

julho 10, 20260 Visitas

Grávida de oito meses de Dom, Lauana Prado grava álbum audiovisual em São Paulo com música escrita para o filho

julho 9, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025680 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025526 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024299 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026164 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check