Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM quarta-feira, 9 julho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Acidente envolvendo dois ônibus, carreta e carro deixa quatro feridos na BR-153 

    maio 5, 2025

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 1ª Edição – TO de segunda-feira, 5 de maio de 2025

    maio 5, 2025

    Neto obrigou avó a passar senha de contas bancárias antes de matá-la para roubar carro, diz delegado

    maio 5, 2025

    Acidentes de trânsito mataram mais de 600 pessoas no Tocantins em 2024, aponta levantamento

    maio 5, 2025

    Produtivo, Renato Teixeira chega aos 80 anos como o mais refinado artesão do cancioneiro folk do Brasil rural

    maio 20, 2025

    Vídeo mostra desentendimento de Denzel Washington com fotógrafo em Cannes

    maio 20, 2025

    Ingressos do The Town: começa pré-venda para o festival em SP

    maio 20, 2025

    Show de Caetano Veloso com Maria Bethânia gera álbum ao vivo, antes de documentário sobre a turnê nacional

    maio 20, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Produtivo, Renato Teixeira chega aos 80 anos como o mais refinado artesão do cancioneiro folk do Brasil rural

    maio 20, 2025

    Vídeo mostra desentendimento de Denzel Washington com fotógrafo em Cannes

    maio 20, 2025

    Ingressos do The Town: começa pré-venda para o festival em SP

    maio 20, 2025

    Show de Caetano Veloso com Maria Bethânia gera álbum ao vivo, antes de documentário sobre a turnê nacional

    maio 20, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Entretenimento»‘Todo tempo que temos’ tem ótimo casal Andrew Garfield e Florence Pugh, mas é previsível; g1 já viu
Entretenimento

‘Todo tempo que temos’ tem ótimo casal Andrew Garfield e Florence Pugh, mas é previsível; g1 já viu

outubro 28, 2024Nenhum comentário0 Visitas

Apesar da atuação brilhante dos indicados ao Oscar, melodrama mistura romance e comédia de forma mais convencional do que deveria. Leia a crítica do g1. “Todo tempo que temos” é protagonizado por Andrew Garfield e Florence Pugh.
Divulgação/Imagem Filmes
Para quem curte um melodrama que mistura romance e humor, com um final bem previsível, “Todo tempo que temos” é o filme certo. Estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh, a trama estreia nesta quinta-feira (31) e narra a história de um casal que constrói o lar e a família dos sonhos.
Porém, eles são surpreendidos com um diagnóstico de câncer. Com direção de John Crowley (de “Brooklyn”), a história segue Almut (Pugh), uma talentosa chef de cozinha competitiva, e Tobias (Garfield), um homem recém-divorciado.
Eles se conhecem de forma bem inusitada: Tobias (correndo na rua vestindo um roupão) é atropelado por um carro dirigido por Almut. Eles se apaixonam após o acidente. A trama conta todas as fases do casal, apresentando a evolução do relacionamento.
‘Todo tempo que temos’: assista ao trailer
Apesar da história bonita, tudo isso é apresentado de uma forma não linear que pode confundir o espectador mais desatento. O filme aborda os altos e baixos que qualquer casal da vida real passa.
Por mais que arranque lágrimas (e até gargalhadas) dos espectadores, o roteiro de Nick Payne (criador da série “Wanderlust”) é meio desorganizado e conta com algumas cenas forçadas. Por outro lado, a química de Andrew Garfield e Florence Pugh em tela é incrível.
O carisma dos dois é o que segura o filme. Por diversos momentos, temos a sensação de que os dois de fato estão interpretando pessoas que nasceram uma para a outra. Eles dão profundidade e emoção a diálogos que seriam mais do mesmo se ditos por um casal menos brilhante.
Boa parte da trama foca na vida profissional e pessoal de Almut. Durante a adolescência, ela precisou abandonar a carreira na patinação artística após ser diagnosticada com câncer. Já na fase adulta, lida de novo com a doença, enquanto atua como uma das maiores chefs do Reino Unido.
Por outro lado, Tobias é pouco explorado, sendo definido apenas como um homem apaixonado e compreensivo. É como o príncipe dos sonhos. Almut tem bem mais camadas. É uma mulher forte e decidida, características exploradas em momentos como uma competição de culinária da qual participa.
Ao mesmo tempo, a personagem tem vontade de aproveitar mais o marido e a filha antes que o câncer em estágio quatro tome conta de seu corpo. E sim, tem uma criança nessa história – o que aumenta ainda mais o drama. Almut inicialmente não queria ter filhos, mas sem explicações acaba mudando de ideia.
“Todo tempo que temos” é dirigido por John Crowley, cineasta vencedor do BAFTA e nomeado ao Oscar por “Brooklyn”
Divulgação/Imagem Filmes
Com uma hora e 48 minutos de duração, “Todo tempo que temos” destaca o talento de Andrew Garfield e Florence Pugh – com grandes de os dois concorrerem ao Oscar novamente. Mas a mistura de drama, romance e humor dirigida por John Crowley não funciona tão bem.
Por mais que a narrativa acompanhe o casal por uma década, a trama não traz a profundidade que uma história deste tipo pede. O longa explora a vida, a morte, e passar do tempo com uma narrativa às vezes forçada. Sem a força da atuação do casal, o tempo gasto assistindo ao filme seria ainda mais perdido.
Cartela resenha crítica g1
g1

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Produtivo, Renato Teixeira chega aos 80 anos como o mais refinado artesão do cancioneiro folk do Brasil rural

maio 20, 20250 Visitas

Vídeo mostra desentendimento de Denzel Washington com fotógrafo em Cannes

maio 20, 20250 Visitas

Ingressos do The Town: começa pré-venda para o festival em SP

maio 20, 20251 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025181 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 202482 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202443 Visitas

Quem é Bianca Censori, mulher de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 3, 202535 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.