Caso aconteceu em Gurupi, na região sul de Tocantins. Mulher chegou a receber os primeiros socorros por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Uma mulher de 42 anos morreu após ser esfaqueada durante uma discussão em uma casa na cidade de Gurupi, região sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a testemunha informou que o suspeito seria seu primo e que ele chegou a afirmar que havia golpeado a vítima, antes de fugir do local.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime foi registrado nesta sexta-feira (13), na avenida Bahia, por volta das 18h. Conforme a PM, a vítima teve ferimento na região do pulmão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu e morreu.
A testemunha informou à polícia que estava na casa e ouviu uma discussão entre seu primo, suspeito do crime, e a mulher. Segundo a polícia, o suspeito teria ido até a testemunha dizendo que havia esfaqueado a vítima. Em seguida, ele fugiu do local.
LEIA TAMBÉM
PM investigado em tentativa de homicídio de fisioterapeuta também responde por assassinato em boate; vídeo
Polícia Federal cumpre mandados de busca em comércios e casas de investigados por tráfico de drogas
Loja virtual, deboche da polícia e gerente do tráfico: quem é ‘Dama do Crime’ investigada pela Polícia Civil
Os militares fizeram patrulhamento na região para tentar encontrá-lo, mas ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência.
A PM informou que a perícia científica e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil estiveram no local. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O g1 solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
Violência contra a mulher no Tocantins aciona mais de mil medidas protetivas em 2024
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins