Vídeo mostra mulher se arriscando para limpar vidros em apartamento do 22º andar, em Palmas

0
27

Flagrante foi em um prédio de luxo do centro da capital. Pelas imagens não é possível perceber se há tela de proteção na janela.

Uma mulher foi vista se arriscando para limpar vidros da janela de um apartamento no 22º andar de um prédio de luxo, no centro de Palmas. Um vídeo gravado por um morador de outro condomínio mostra ela com uma das pernas para o lado de fora do parapeito. Pelas imagens não é possível perceber se o local possui tela de proteção. 

O flagrante foi feito por volta das 16h30 desta quinta-feira (14), na Arse 21, antiga quadra 204 Sul. A mulher que aparece no vídeo seria uma funcionária da família que mora no apartamento.

Ao ver a situação, um homem, que preferiu não se identificar, resolveu filmar.

“Eu moro no 20º andar do meu prédio e esse apartamento do vídeo fica ainda mais alto que o meu. Foi algo que realmente nós nunca vimos antes. Até porque aqui em casa nós também temos esse cuidado das limpezas das janelas, mas nunca um funcionário fica no parapeito”, disse.

O morador conta que pouco tempo depois da filmagem, a mulher repetiu o serviço. “Nós vimos ela limpando outra janela do mesmo apartamento, do mesmo jeito. Deu impressão que alguém estaria limpando a parte de dentro”, informou.

O morador disse que, do apartamento em que mora, não é possível ver se o local possui tela de proteção, mas que pelo vídeo a impressão é de que possui uma tela para proteção de bebês.

Outros moradores da região também ficaram impressionados com a cena e filmaram. Em outro vídeo, que mostra o terraço do prédio, é possível notar que a mulher estava há milhares de metros de altura.

Por: G1 Tocantins