VÍDEO: Carro de tenente da PM achado morto é encontrado no fundo de lago de estação de tratamento de esgoto

0
18

Veículo foi encontrado no mesmo lago onde corpo do militar apareceu. Morte aconteceu em dezembro de 2023 e ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Carro de policial morto é encontrado dentro de lago
O carro do tenente aposentado da Polícia Militar Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, foi encontrado submerso dentro do lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí, na região centro-norte do estado. O militar foi encontrado morto no mesmo lago em dezembro de 2023.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A PM foi chamada ao local no início da tarde desta terça-feira (16) depois que funcionários da estação de tratamento avistaram parte de um veículo na superfície do lago. Uma operação foi montada pelos Bombeiros, com ajuda de um guincho, para retirar o carro.
A morte do tenente aposentado ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O corpo dele apareceu boiando no mesmo local no dia 26 de dezembro, depois que ele ficou quatro dias desaparecido.
Na época, o corpo também foi encontrado por trabalhadores da estação de tratamento.
LEIA MAIS
Corpo de policial militar aposentado é encontrado boiando em estação de tratamento de esgoto
Carro de policial aposentado sendo retirado de lagoa
Bombeiros/Reprodução
A PM informou que quando chegou ao local, na tarde desta terça-feira (16), constatou um pequeno pedaço de um veículo branco na planície do lago. Os militares então solicitaram a presença da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros.
A equipe dos Bombeiros fez a análise do local e chamou um guincho. Após a retirada do veículo da água foi constatado que realmente se tratava do veículo do tenente Francisco Sousa.
O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o veículo passará por perícia, no sentido de encontrar elementos que possam auxiliar a elucidar o caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins