Vice-prefeito de Talismã morre aos 57 anos após complicações causadas pelo câncer

0
15

Professor Adão, como era conhecido, fazia tratamento em um hospital de Goiânia. Ele atuou como vice-prefeito por três mandatos na cidade. Vice-prefeito de Talismã morre aos 57 anos
Divulgação
O vice-prefeito de Talismã, Adão Gomes de Melo, de 57 anos, morreu nesta terça-feira (29), após complicações causadas por um tipo de câncer. Professor Adão, como era conhecido, fazia tratamento em um hospital de Goiânia (GO).
Adão atuou por três mandatos como vice-prefeito da cidade. Também era conhecido na comunidade pelos trabalhos desenvolvidos na área da educação, tendo inclusive, dado aula para o atual prefeito Diogo Borges, presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).
“Fui aluno do professor Adão nos tempos do colegial, além de aprender muito com ele também na condução de nossas campanhas e na gestão de Talismã, sempre com conselhos sensatos, demonstrando grande experiência de liderança e de pessoa pública. Uma pessoa marcada em minha história e na trajetória de nosso município”, disse nota divulgada pelo prefeito.
O velório deve ocorrer em Talismã, mas ainda não há informações sobre o local e horário. O prefeito decretou luto oficial de sete dias no município.
Adão Gomes deixa esposa Ilma Olivia Pallim de Melo e os filhos Lindomar Orlando, Jefferson Sabino e Jackson Henrique Pallin de Melo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins