Três pessoas são baleadas após homens em carro abrirem fogo contra uma casa em Palmas

0
60

Segundo testemunhas, homens em carro vermelho passaram atirando no Setor Água Fria, região norte de Palmas. Um dos feridos era procurado pelo crime de tráfico de drogas. Crime aconteceu no Setor Água Fria, região norte de Palmas
Divulgação/PM
Duas mulheres e um homem ficaram feridos após serem atingidos por tiros em uma casa localizada no Setor Água Fria, na região norte de Palmas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (28) e durante a ocorrência, a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto contra um deles por tráfico de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que os tiros foram disparados por quatro homens que estavam em um carro vermelho por volta das 15h50. A primeira pessoa ferida foi uma mulher de 32 anos. Ela contou que estava deitada e se assustou com o barulho dos disparos. Até usou uma porta de madeira para se proteger, mas acabou sendo baleada nas nádegas.
O segundo ferido, um homem de 32 anos, disse que estava bebendo junto com as vítimas e que na hora dos tiros, saiu correndo, mas acabou sendo ferido na perna esquerda.
A terceira ferida, de 33 anos, disse que estava bebendo dentro de casa quando viu dois homens atirando. Ela não os conhecia e acabou sendo ferida com três tiros: um no pé, um na perna direita e outro no braço direito.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar homem com paulada na cabeça durante jantar e ir para casa dormir é preso
Suspeito de espancar e matar idoso com mão de pilão e se envolver em outros dois assassinatos é preso
Todos relataram que no carro vermelho havia quatro pessoas e um deles usava cavanhaque. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas e as levaram para a UPA Norte, sem risco de morte.
Ao consultar o nome dos envolvidos, a Polícia Militar identificou que havia um mandado de prisão contra o homem ferido por tráfico de drogas. A delegacia de Homicídios foi acionada e seguiu até a UPA para cumprir o mandado, segundo a PM.
A perícia esteve no local onde aconteceram os disparos e encontrou 16 capsulas de munições possivelmente de pistola calibre 380. A porta da casa estava com várias perfurações.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins