Pai morre e filhos ficam gravemente feridos após acidente entre carro e caminhão

0
15

Carro chegou a pegar fogo após os passageiros serem retirados. As duas crianças foram levadas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas. Carro pega fogo após bater em caminhão em Porto Nacional
Um homem de 32 anos, identificado como Marizon Lustosa Pereira, morreu em um acidente entre carro e caminhão na rodovia TO-050, em frente ao portal de entrada da cidade de Porto Nacional. No carro também estavam duas crianças de 5 e 3 anos, filhos de Marizon, que ficaram gravemente feridas. O veículo chegou a pegar fogo após as vítimas serem retiradas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram no local, Marizon foi encontrado caído no chão, sem vida. Já as crianças foram retiradas do veículo pelo motorista do caminhão, que ficou no local para prestar socorro. Em seguida elas foram levadas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Carro pegou fogo após acidente em Porto Nacional
Reprodução/Jornal Porto Mídia
LEIA TAMBÉM
Enteada de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha deixa hospital e mostra marcas na perna; VÍDEO
Mulheres são resgatadas após carro bater em caminhão, descer ribanceira e fica retorcido
Motorista bêbado tira moto da estrada e deixa casal ferido, diz polícia
Após a batida o veículos chegou a pegar fogo. Os bombeiros estiveram no local, apagaram as chamas e fizeram o rescaldo. Segundo a PM, o motorista disse que quando chegou perto do portal percebeu que um carro estava indo na contramão. Ele contou a polícia que tentou desviar com o caminhão pela esquerda, mas o motorista do carro também desviou na mesma direção, momento em que aconteceu a batida.
Marizon Lustosa morreu em acidente de trânsito em Porto Nacional
Reprodução/redes sociais
O corpo de Marizon foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e já foi liberado para a família.
Segundo os militares, a perícia esteve no local e constatou a morte da vítima. Em seguida foi realizada a limpeza e liberação da pista. Os motorista e passageiros do caminhão foram levados para a delegacia de Polícia Civil, para prestarem todos esclarecimentos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins