Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos após tentar encobrir crime, diz polícia

0
16

Caso aconteceu em Guaraí. Segundo a Polícia Civil, o padrasto teria abusado da vítima pelo menos cinco vezes no ano passado. Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em Guaraí
Divulgação/Prefeitura de Palmas
Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (10), suspeito de estuprar a enteada de 9 anos em Guaraí, região centro-norte do estado. Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteceram no ano passado. O padastro chegou a falar para vítima mentir sobre quem era a pessoa que estaria praticando os abusos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As investigações iniciaram após a mãe fazer a denúncia de que a filha tinha sido abusa. Durante depoimento, a mulher explicou que ao retornar do trabalho notou que a filha estava no banheiro e apresentava um sangramento intenso na parte íntima. A mãe contou aos policiais que a filha chegou a dizer que um homem desconhecido, que passava pela rua, era o autor do crime.
Segundo a Polícia Civil, ao longo das investigações foi identificado que na verdade não havia uma terceira pessoa envolvida no caso e que o autor era o padrasto da vítima. A enteada chegou a ser abusada pelo menos cinco vezes em 2023. Os crimes aconteciam quando a mãe saía para trabalhar e deixa a criança em casa com o padrasto.
LEIA TAMBÉM
Criminoso atira no peito de jovem para recuperar carro que dizia ser de sua mãe, diz PM
Homem tem parte da orelha arrancada por mordida durante briga em bar
Motorista suspeito de atropelar e matar jovem de 24 anos é preso por homicídio doloso
Na manhã desta quarta-feira os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva e levaram o suspeito até a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional, onde aguardará manifestação da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins