Namorada e mais três homens presos pela morte de jovem teriam armado emboscada por causa de R$ 12 mil, diz polícia

0
20

Crime aconteceu em Miracema, no setor Flamboyant. Alan Rodrigues foi morto com sete tiros próximo a casa onde morava. Jovem de 27 anos com sete tiros após emboscada feita pela namorada e três homens, diz polícia
Reprodução/Instagram
Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de estar envolvido na morte de Alan Rodrigues Barros, de 27 anos. A vítima foi morta a tiros em novembro do ano passado, em Miracema do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a namorada de Alan e outros dois homens também foram presos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no dia 16 de novembro. A vítima teria ido na casa da namorada, quando minutos depois o pai de Alan escutou disparos da arma de fogo. O corpo do jovem foi encontrado caído em uma calçada.
Com as investigações a Polícia Civil descobriu que o jovem foi morto após uma emboscada feita pela namorada e mais três homens. Alan teria depositado R$ 12 mil, que ganhou em um jogo online, na conta da namorada. O jovem chegou a cobrar a parceira, mas foi morto com sete tiros, em uma emboscada.
A namorada de 22 anos foi presa no dia 22 de dezembro do ano passado. O terceiro envolvido, um jovem de 20 anos, foi encontrado em Miracema e preso no dia 6 de janeiro. Já outro suspeito, de 21 anos foi preso em Goiânia, na última segunda-feira (8). Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não pode entrar em contato com a defesa.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o inquérito policial será finalizado e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Pai escuta barulho de tiros e encontra filho morto perto de casa
Criminoso atira no peito de jovem para recuperar carro que dizia ser de sua mãe, diz PM
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos após tentar encobrir crime, diz polícia
Relembre o caso
O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no setor Flamboyant. Alan usava tornozeleira eletrônica e tinha saído da prisão há cerca de um mês.
O pai relatou para os militares que Alan estava deitado na rede da área e saiu falando que iria entregar um cartão de memória para a namorada, quando ouviu barulho de tiros. O pai ainda relatou que foi até a esquina e ouviu uma vizinha falando que havia um corpo caído na calçada.
A Prefeitura de Miracema lamentou a morte e desejou conforto e paz aos familiares. O pai de Alan é servidor público municipal. “Nesse momento de dor expressamos nossas condolências à família e amigos, desejando força para enfrentar tão difícil perda”.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins