Motorista suspeito de atropelar e matar jovem de 24 anos é preso por homicídio doloso

0
26

A motivação do crime ainda será investigada, segundo a Polícia Civil. O acidente aconteceu em Dianópolis, enquanto a vítima caminhava por uma avenida. Motorista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Dianópolis.
Divulgação/ CBMTO
Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de atropelar e matar Thiago Dias de 24 anos. O acidente aconteceu em Dianópolis, região sudeste do estado. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o motorista tinha intenção de matar Thiago.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). O suspeito chegou a fugiu do local, sem prestar socorro. De acordo com as investigações da polícia, o motorista teria invadido a contramão da avenida 7 de Setembro em alta velocidade e atropelado o Thiago. A vítima teve traumatismo craniano e várias fraturas.
As investigações também apontaram que o suspeito além de fugir sem prestar socorro, também estava se escondendo da polícia. Antes da prisão, equipes da Polícia Civil tentaram localizar o motorista em sua casa e seu local de trabalho, mas não tiveram sucesso.
LEIA TAMBÉM
Jovem de 24 anos morre após ser atropelado por motorista que invadiu contramão e fugiu sem prestar socorro
Suspeito de fazer manobras grita de dor após ser atingido por viatura e moto ficar embaixo do carro; VÍDEO
Bastão escrito ‘massagem para noiado’ é encontrado em ponto de venda de drogas, diz polícia
Caminhão-tanque derrama ácido sulfúrico às margens de rodovia; VÍDEO
O motorista foi encontrado na tarde desta terça e levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local ele autuado por homicídio doloso, que tem intenção de matar. Em seguida o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional onde aguardará a manifestação do Poder Judiciário.
A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações irão continuar para que a Polícia Civil possa descobrir a motivação para o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins