Jovem fica com tronco atravessado no peito após acidente de moto; Imagem é forte

0
14

Vítima tem 20 anos e um parente teria usado uma motosserra para cortar madeira e conseguir levá-lo para o hospital. Ele está internado no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG). Jovem tem 20 anos e estava em uma estrada rural de Praia Norte
Divulgação
Um jovem de 20 anos sofreu um grave acidente de moto em Praia Norte, região norte de Tocantins. Parentes informaram que ele perdeu o controle em uma curva, caiu do veículo e acabou sendo atravessado por um tronco que estava na estrada. O caso foi registrado no domingo (24).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com uma pessoa da família, antes do acidente, Igor Silva de Oliveira e a família estavam na casa de uma tia no povoado Folha Seca, em confraternização. Por volta das 17h ele saiu em direção ao povoado Brasilino. No caminho existe uma curva fechada e a família acredita que ele poderia estar alta velocidade quando perdeu o controle da moto.
Um tronco que estava na estrada atravessou o peito do jovem e a moto foi parar distante da vítima. Pessoas que presenciaram o acidente avisaram os parentes de Igor. Um dos familiares do jovem teria usado uma motosserra para conseguir cortar a madeira e levá-lo para o hospital da cidade.
Ele passou por uma cirurgia ainda no domingo. Na tarde desta terça-feira (26), Igor voltou para a sala de cirurgia, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG).
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que o paciente está internado desde domingo recebendo o tratamento, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Até a tarde desta terça-feira o quadro de saúde do jovem era estável, segundo a família.
LEIA TAMBÉM:
Condutor suspeito de pilotar moto sob efeito de álcool sofre acidente após fugir da polícia e acaba na delegacia
Sete pessoas da mesma família morrem carbonizadas após carro capotar e pegar fogo; veja nomes
Jovem sofre acidente e morre durante evento de manobras com motos
Veja nota da SES na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) esclarece que o paciente citado está internado desde domingo no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG), recebendo o tratamento que seu quadro clínico exige.
A SES-TO destaca que com base na resolução n° 1.638/2002 do Conselho Federal de Medicina, não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários, sem o consentimento de familiares ou responsáveis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins