Dois veículos batem de frente e deixam três mortos e três feridos graves perto de povoado no Bico do Papagaio

0
34

Acidente aconteceu na TO-404 e com o impacto, os dois carros ficaram destruídos. Sobreviventes foram levados para o Hospital de Augustinópolis. Duas pessoas que estavam na picape morrerma
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13) entre as cidades de Augustinópolis e Praia Norte, no Bico do Papagaio, e deixou três mortes e três pessoas feridas. A batida foi na TO-404, próximo ao povoado Itaúba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um dos carros, uma picape com placa da Imperatriz (MA) seguia no sentido sul-norte da via quando no km 2 bateu de frente com o outro carro, que tem placa de Palmas. Com o impacto, o segundo carro foi jogado para fora da pista. Isso aconteceu por volta da meia noite.
Local em que as equipes atenderam a ocorrência com mortes na TO-404
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Com o um pacto morreram três homens: Demerval Marcolino da Silva Filho de 48 anos, que conduzia a picape; Deivid Marques da Silva, de 33 anos, que também estava na picape; e Antonio Rodrigues da Conceição, o condutor do outro carro de passeio, de 32 anos. Os feridos graves são dois homens de 25 e 26 anos e uma mulher de 25 anos. Já os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias de Praia Norte e de Augustinópolis e levados para uma unidade da cidade.
As três pessoas que morreram ficaram presas às ferragens e os corpos precisaram ser desencarcerados pelas equipes de militares do Corpo de Bombeiros. A Perícia também esteve no local para apurar o que teria causado a colisão entre os veículos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Situação em que ficou um dos veículos
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Após a retirada das vítimas, segundo a PM, a picape foi entregue a um familiar das vítimas e o outro veículo continuou na lateral da rodovia, pois nenhum parente do dono apareceu ao local após a colisão.
Vítimas precisaram ser desencarceradas
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins