Criminoso atira no peito de jovem para recuperar carro que dizia ser de sua mãe, diz PM

0
20

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito disse que o carro era roubado e era filho da verdadeira dona. Caso foi registrado em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Carro levado por criminoso
Colinas Notícias/Divulgação
Um jovem de 22 anos foi baleado no peito em Colinas do Tocantins, no norte do estado, na manhã desta quarta-feira (10). O suspeito de fazer o disparo fugiu levando um carro que estava com a vítima e chegou a dizer que o veículo pertencia a sua mãe.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, mas não há informação sobre o estado de saúde.
Conforme a Polícia Militar, o carro estava na posse do jovem de 22 anos, mas não era dele. O g1 apurou que o veículo era usado no transporte de passeiros na cidade.
Testemunhas disseram aos policiais que durante a manhã a vítima foi abordada pelo suspeito, que disse ser filho da verdadeira proprietária do carro. Ele também alegou que o veículo teria sido furtado ou roubado de sua mãe.
O criminoso fez dois disparos contra a vítima, que acabou sendo atingida no peito. Logo depois, ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu com o carro pela BR-153 em direção a Guaraí.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins