Corpo de homem encontrado em estado de decomposição às margens de rodovia é identificado

0
16

Vítima estava desaparecida há mais de 10 dias. Segundo resultado dos exames, o homem foi morto a tiros. Corpo é encontrado as margens da BR-153, nas imediações de Xambioá-TO
Corpo de homem encontrado em estado avançado de decomposição, às margens da BR-153, km 24, próximo a Xambioá, região norte do estado, foi identificado como sendo de Damião Araújo da Silva, de 33 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), a vítima estava desaparecida desde o dia 7 de setembro.
LEIA TAMBÉM
Dupla bate carro roubado durante perseguição e acaba presa pela PM
Professor fez pós-doutorado nos EUA e deu curso na África a convite da ONU antes de morrer em acidente: ‘Estava na melhor fase’
Adolescente é atropelada por ônibus do transporte público ao atravessar avenida
Corpo foi encontrado na BR-153
Reprodução/TV Anhanguera
O corpo foi encontrado nesta terça-feira (19), por funcionários de uma empresa que realizava a manutenção da via. Segundo a polícia, os primeiros exames realizados indicam que a vítima foi morta a tiros. Não há informações precisas sobre a quantidade de disparos e nem o calibre da arma usada.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Os familiares fizeram a retirada na madrugada desta quarta-feira (20).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins