Na tarde desta segunda, (13), dois homens foram presos por Policiais Militares da cidade de Divinópolis de posse de muitos objetos de furtos, inclusive 05 Notebook furtados de uma Escola da cidade no último final de semana.

A ação se deu depois que os Policiais Militares tiveram informações de populares de que numa casa no setor Fernandinho estariam dois indivíduos escondendo objetos de origem suspeita.

De pronto os militares foram averiguar a situação, conseguindo localizar os homens na casa, que autorizaram a varredura policial, resultando na localização e apreensão de vários objetos furtados, dentre eles cinco computadores notebook que haviam sido furtados da Escola Est. João Dias Sobrinho na noite de sábado, 11.

Foram recuperados também uma TV, máquina de solda, serra mármore, furadeira elétrica, ventilador, 04 baterias grandes, caixa de som com microfone, aparelho de som automotivo, botijão de gás, e outros.

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins-TO, onde também foi apresentado todo o material recuperado, inclusive uma arma de fogo de fabricação caseira e um alicate de pressão, estes dois, certamente utilizados pelos criminosos nas ações ilícitas.

8º BPM: guardião do Vale do Araguaia, garantindo a segurança do cidadão e zelando por seu patrimônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui