Suspeitos de tráfico interestadual são detidos em praia após transportarem maconha em canoa pelo rio Tocantins

0
58

Eles foram flagrados com a droga em uma praia de São Miguel, cidade que faz divisa com Imperatriz (MA). PM diz que entorpecente atravessou o rio Tocantins. Tablete de maconha, caixa de som e faca foram apreendidos
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 44 anos foi preso e um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico interestadual de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi flagrada com um tablete de maconha em uma praia de São Miguel, cidade que faz divisa com Imperatriz (MA). As investigações apontam que eles usavam uma canoa para transportar o entorpecente pelo rio Tocantins.
Os suspeitos foram detidos nesta terça-feira (19) após um levantamento realizado pela equipe de policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM. A corporação descobriu que havia uma movimentação relacionada ao tráfico interestadual de drogas na orla do rio.
Os militares foram à praia do Goiás, no povoado de Bela Vista, e viram cinco homens em uma canoa. Ao perceber a chegada da PM, três deles conseguiram fugir por um matagal. Os outros dois envolvidos, incluindo um adolescente de 15 anos, foram detidos quando tentavam ligar o motor da canoa.
Além do tablete de maconha que pesava 450 gramas, com a dupla a PM localizou um celular, uma faca e uma caixa de som. Os dois foram levados para a delegacia de Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins