Suspeito de assassinar homem em comércio de Araguaína se apresenta na delegacia

0
6

Suspeito se entregou à polícia nesta quarta-feira (3), foi ouvido e depois liberado. Crime aconteceu no setor Céu Azul, na segunda (1º). Suspeito de matar homem após briga em Araguaína se entrega à polícia
O jovem, de 23 anos, suspeito de matar Raul da Costa Leal, de 47 anos, à facadas se apresentou à polícia nesta quarta-feira (3). O caso aconteceu no setor Céu Azul, em Araguaína. Segundo a polícia, o suspeito foi ouvido e depois liberado, já que não se trata de situação em flagrante.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1º). No local, os militares encontraram a vítima caída no chão em frente a uma casa. Testemunhas disseram que Raul e o suspeito teriam se desentendido enquanto estavam em estabelecimento comercial. Por causa disso, o jovem saiu do comércio e voltou momentos depois com uma faca procurando pela vítima.
Suspeito de matar homem a facadas se apresenta na delegacia de Araguaína
Reprodução/TV Anhanguera
Segundo a polícia, como Raul já tinha saído do comércio o suspeito começou a procurar por ele, até o encontrar na frente de uma casa. A vítima foi atacada e sofreu uma perfuração profunda nas costas do lado esquerdo e outras lesões superficiais.
LEIA TAMBÉM
Homem morre com facada nas costas depois de briga em comércio, diz PM
Idosa é assaltada por ‘ladrão educado’ enquanto andava de bicicleta
Arsenal é apreendido em operação que investiga comércio ilegal de armas de fogo
Venda ilegal de armas envolvia atiradores esportivos e boletins de ocorrência falsos, diz delegado
Uma testemunha disse à polícia que chegou a ouvir alguém gritando por socorro e quando saiu para ver o que estava acontecendo viu a vítima caída e o suspeito fugindo.
A família de Raul disse aos policiais que ele tinha problemas mentais e deram informações sobre o possível autor do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins