“Só quem sente as necessidades do povo consegue resolver seus problemas”, diz o apresentador Ataíde Rodrigues.

0
134

O apresentador do rádio e TV de Paraíso, e também Vereador Ataíde Rodrigues usou seus programas de hoje para expor mais uma vez sobre a situação da saúde de Paraíso do Tocantins, principalmente nesse momento de crise enfrentado pelo COVID-19.
Ataíde lembrou que, “Como a maioria dos eleitores de Paraíso, votei também na última eleição no Dr. Moisés Avelino, acreditando no histórico de que um ex-Prefeito, ex-Governador do Estado, ex-Deputado Federal, e Médico, seria o melhor Prefeito para a Saúde do Município, capaz de conseguir viabilizar Hospital Municipal, UPA, Laboratório Municipal, enfim, oferecer a melhor saúde que o nosso povo precisa.”
Mas segundo o apresentador, “Fomos enganados. Com quase 8 anos de mandato, a UPA não veio, Hospital Municipal que até Colinas do Tocantins com pouco mais de 35mil habitantes tem, e aqui não, Laboratório Municipal também não tem, e agora, diante da crise na saúde pela Pandemia do novo Coronavirus expôs também a falta de uma UTI, e o Prefeito só jogo a responsabilidade nos outros”.
Ataíde Rodrigues ainda destaca: “Não culpo o Prefeito. Só quem sente as necessidades do povo consegue resolver seus problemas, e o Prefeito nunca precisou usar nossa saúde pública, porque quando precisa de tratamento, vai para São Paulo, e quando um dos seus servidores de alto escalão fica doente, vai para uma UTI particular, e o povo, se ficar doente, como fica?”, questiona o apresentador, e ainda concluiu:
“Tudo isso serve de lição para todos nós eleitores. Não basta eleger alguém pelo seu histórico ou grupo político, ou mesmo formação escolar. O melhor gestor é aquele que sente as necessidades do povo, porque fará de tudo para resolvê-las.”