Polícia prende jovem suspeito de tentativa de homicídio em bar na capital

0
44

Um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) suspeito de uma tentativa de homicídio registrada em novembro do ano passado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu em um bar no loteamento Água Fria, em Palmas.

A prisão foi cumprida pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoal, com o apoio do Grupo de Operações Especiais. A SSP informou que o motivo do crime seria uma “desavença comercial”.

“O crime se deu em decorrência de uma dívida. As partes fizeram um contrato e houve o descumprimento do contrato por parte da vítima e o autor se sentiu no direito de efetuar um disparo de arma de fogo. E só não atingiu a cabeça porque a vítima conseguiu desviar a mão do atirador”, explicou o delegado Guido Camilo, titular da Delegacia de Homicídios.

O rapaz atingido foi levado para o hospital e ficou em estado grave. Ele reconheceu o autor e a partir daí, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito, segundo o delegado.

O jovem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Com informações do Portal G1 Tocantins.