Polícia Militar do Tocantins prende namorado de gerente de hipermercado desaparecida em Goiás

0
23

A Polícia Militar prendeu o jovem Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, no fim da manhã desta terça-feira (18). Ele é namorado de uma gerente de um hipermercado que desapareceu após sair de casa em Bela Vista de Goiás. O rapaz foi encontrado em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, e tentou enganar a polícia apresentando uma carteira de habilitação falsa, mas acabou sendo preso.

A gerente de área Fernanda Souza Silva está desaparecida há cinco dias. A irmã dela disse que a família recebeu uma mensagem por aplicativo, mas desconfiam que não tenha sido a Fernanda que realmente mandou a mensagem. A Polícia Civil de Goiás investiga se o jovem tem envolvimento no desaparecimento.

CHN falsificada encontrada com o jovem — Foto: Reprodução
CHN falsificada encontrada com o jovem — Foto: Reprodução

A Polícia Militar informou que no fim da manhã desta terça-feira (18) os policiais do 8º BPM foram informados pela PM de Bela Vista (GO) que o jovem estaria passando pela região. Alan Pereira teria sido localizado após a polícia rastrear o celular da gerente que estava com ele.

Os PMs encontraram o jovem dentro de um ônibus em Marianópolis do Tocantins, a 181 quilômetros de Palmas. Ao ser abordado, ele apresentou uma CNH falsificada que foi utilizada para comprar uma passagem de ônibus até Santa Maria das Barreiras (PA). Ele também foi identificado por causa de uma tatuagem.

Alan Pereira dos Reis foi preso por uso de documento falso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde a polícia cumpriu um mandado de prisão do estado de Goiás contra ele. O jovem também deverá ser interrogado sobre o desaparecimento da namorada.

No momento da prisão Alan estava com duas facas e um alicate. O carro da gerente Fernanda Souza ainda não foi localizado.

Suspeito foi preso pela Polícia Militar — Foto: Divulgação
Suspeito foi preso pela Polícia Militar — Foto: Divulgação

Fonte: G1 Tocantins.