PM e PRF prendem homem dono de oficina clandestina utilizada para possível desmanche de veículos roubados em Pugmil

0
54

Nesse domingo, 14, no final da manhã, Policiais Militares do 8° Batalhão, prestaram apoio a Policiais Rodoviários Federais no sentido de fazer abordagem de um menor condutor de moto no Centro da cidade de Pugmil, com isso, chegando até a uma casa onde foram constatados outros veículos e uma espécie de desmanche de moto.

Quando uma equipe de Policiais Militares do 8º BPM patrulhava a cidade de Pugmil-TO, foi solicitada por Policiais Rodoviários Federais para que prestassem-lhes apoio com o fim de abordar o condutor de uma moto. Na abordagem foi constatado se tratar de um adolescente de 13 anos em poder de uma motocicleta com sinais identificadores alterados.

Ao ser conduzido até sua residência, os Policiais constataram que o irmão do menor tinha posse em casa e quintal, de várias peças de motos, dentre elas dois motores, um veículo Monza sem qualquer documentação e uma motocicleta com registro de furto/roubo. O indivíduo foi detido e apresentado pelos federais na Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso.

por: ascom pm