Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM domingo, 10 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    Djavan presenteia público com oceano de poesias em turnê comemorativa

    maio 10, 2026

    Djavan inclui alguns ‘lados B’ no roteiro (inteiramente autoral) de sucessos do show de 50 anos de carreira do artista

    maio 9, 2026

    Bruno Berle lança em julho o terceiro álbum, ‘Sem fronteiras’, por selo inglês

    maio 9, 2026

    Djavan anuncia data extra para show em São Paulo; veja detalhes

    maio 9, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Djavan presenteia público com oceano de poesias em turnê comemorativa

    maio 10, 2026

    Djavan inclui alguns ‘lados B’ no roteiro (inteiramente autoral) de sucessos do show de 50 anos de carreira do artista

    maio 9, 2026

    Nova lei no Tocantins limita protesto de contas de energia e água em atraso

    maio 9, 2026

    Bruno Berle lança em julho o terceiro álbum, ‘Sem fronteiras’, por selo inglês

    maio 9, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Entretenimento»Mahmundi se reconecta com a artista indie e iniciante de 2012 na atmosfera sonora do álbum ‘Bem-vindos de volta’
Entretenimento

Mahmundi se reconecta com a artista indie e iniciante de 2012 na atmosfera sonora do álbum ‘Bem-vindos de volta’

novembro 30, 2025Nenhum comentário0 Visitas


Mahmundi lança o álbum ‘Bem-vindos de volta’ com oito músicas inéditas e colaborações de Rico Dalasam e Maria Isabel Iorio
Roma Joana / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♬ Bem-vindos de volta é um título adequado para o quinto álbum de Mahmundi. Como a própria artista enfatiza na apresentação do trabalho, o disco foi idealizado para reconectar a cantora, compositora e instrumentista carioca com a Mahmundi revelada em 2012 na cena indie com música ambientada em atmosferas eletrônicas solares.
“Estou voltando para esse cenário independente, sendo dona dos meus fonogramas, fazendo meu som. Bem-vindos de volta é um encontro comigo mesma”, sinteriza Mahmundi.
Na prática, a artista revisita synths, efeitos, batidas e texturas ao longo de oito músicas inéditas, gravadas em universo sonoro já conhecido por Mahmundi, mas expandido com camadas de trip hop e rock.
Gravado entre maio de 2024 e setembro de 2025, com produção musical e arranjos orquestrados por Adieu (guitarras, violões, baixos, beats e programações) com a própria Mahmundi, além da produção adicional de Pedro Lucas, o álbum Bem-vindos de volta foi antecedido pelos singles que apresentaram as músicas Irreversível (Mahmundi, Castello Branco e Pedro Lucas) e Macia Bahia (Qinhones) em abril e julho, respectivamente.
O produtor Iuri Rio Branco se junta ao time de colaboradores do álbum em Mapa mundi, faixa na qual pôs beats e programações, assinando a música com Mahmundi, Castello Branco e Pedro Lucas.
Já o rapper Rico Dalasam é parceiro e convidado de Mahmundi na gravação de O mundo pode esperar enquanto a poeta e escritora Marisa Isabel Iorio figura na música Saliva frisson e no interlúdio Você vai perguntar quem eu sou.
Em rotação desde sexta-feira, 28 de novembro, o álbum Bem vindos de volta tem como foco atual a faixa Falta, cuja composição é parceria de Mahmundi com o recorrente Pedro Lucas, também parceiro da artista música que encerra o álbum, Sobre os dias (Que bom que você veio).
Capa do álbum ‘Bem-vindos de volta’, de Mahmundi
Divulgação

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Djavan presenteia público com oceano de poesias em turnê comemorativa

maio 10, 20260 Visitas

Djavan inclui alguns ‘lados B’ no roteiro (inteiramente autoral) de sucessos do show de 50 anos de carreira do artista

maio 9, 20260 Visitas

Bruno Berle lança em julho o terceiro álbum, ‘Sem fronteiras’, por selo inglês

maio 9, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025632 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025472 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024291 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026158 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.