Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM domingo, 18 janeiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Tocantins tem desembargador e juízes afastados por suspeitas que vão de assédio a venda de decisões

    novembro 25, 2025

    Capim Dourado Shopping traz a magia do Jardim Encantado do Noel para o Natal

    novembro 25, 2025

    VÍDEOS: Bom dia Tocantins de terça-feira, 25 de novembro de 2025

    novembro 25, 2025

    Polícia ambiental aplica R$ 2,3 milhões em multas após flagrar garimpo ilegal e áreas degradadas no Tocantins

    novembro 25, 2025

    Simplicidade de Marília Mendonça é o trunfo do inédito single póstumo ‘Você me fez odiar o Carnaval’

    janeiro 17, 2026

    ‘Mixturada’ foliã de Carlinhos Brown é reciclada com batidas do DJ Deeplick no linear álbum ‘EletroCarnaBrown’

    janeiro 17, 2026

    ‘Revolta do Roblox’ se divide em protestos a favor e contra Felca; g1 cobriu manifestações

    janeiro 17, 2026

    Siso apresenta em março ‘Ferro e fogo’, álbum autoral que traz Tiê e Luiza Brina

    janeiro 16, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    VÍDEO: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO deste sábado, 17 de janeiro de 2026

    janeiro 18, 2026

    Da partida de SP à batida no TO: entenda como foi viagem e acidente com ônibus do Águia de Marabá que matou preparador físico

    janeiro 17, 2026

    Vídeo mostra momento em que grávida é atingida por caminhonete no interior do Tocantins

    janeiro 17, 2026

    Suspeito de matar jovem de 19 anos a tiros em posto de combustível de Palmas é preso em SP

    janeiro 17, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Entretenimento»Letícia Sabatella diz que teve cães doados sem consentimento, e abrigo sugere que atriz cometia maus tratos
Entretenimento

Letícia Sabatella diz que teve cães doados sem consentimento, e abrigo sugere que atriz cometia maus tratos

março 20, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Segundo Letícia, os cães Bertoldo e Bebê estavam sob ‘guarda provisória’ de uma veterinária da rede Cãorrijo RJ. Letícia Sabatella diz que mulher doou seus cães sem permissão
Reprodução
A atriz Letícia Sabatella está acusando a rede de adoção Cãorrijo RJ de ter doado seus dois cachorros, Bertoldo e Bebê, sem consentimento. É o que ela falou em um vídeo, publicado nesta quarta-feira (19) no Instagram.
O abrigo nega a acusação de Letícia e, além disso, sugere que a atriz cometeu maus tratos aos animais, o que ela nega.
Entenda os detalhes do caso a seguir.
O que diz Letícia
Segundo Letícia, os cães Bertoldo e Bebê estavam sob “guarda provisória” de uma veterinária da rede Cãorrijo RJ. Na época, a atriz teria se ausentado de casa para cuidar de sua mãe em Curitiba, e Daniel Dantas, seu namorado, tratava de problemas de saúde.
Letícia diz que a veterinária já tinha cuidado dos cães em outros momentos. “É uma coisa que ela sabe fazer muito bem, mas eu não sei o porquê ela ultrapassou esse limite”, afirmou ao acusar a veterinária de colocar Bertoldo e Bebê em uma feira de adoção.
“Resolvi fazer o vídeo para sensibilizar as famílias que os adotaram de boa-fé. Eu pensei: ‘Se os meus cachorrinhos tivessem se perdido, eu faria alguns vídeos para quem os encontrasse os devolvessem’. Espero que as pessoas tenham a consciência de que estas adoções foram um equívoco.”
Letícia diz ainda que está tomando medidas legais contra a veterinária da rede Cãorrijo RJ.
O que diz a Cãorrijo RJ
“Estamos cientes das alegações que estão circulando e, até o momento, nos mantivemos em silêncio a pedido de nossos advogados, pois se trata de um processo que corre na Justiça”, afirma a nota publicada pela Cãorrijo RJ.
“No entanto, diante das acusações injustas de que doamos cães que já possuíam tutores, esclarecemos que essa informação é completamente falsa. Nosso trabalho sempre foi pautado pela ética, responsabilidade e compromisso com o bem-estar dos animais.”
A nota afirma ainda que, em breve, o abrigo fará outro pronunciamento “com todos os esclarecimentos necessários”.
Após postar a nota, o perfil da Cãorrijo RJ publicou uma sequência de vídeos de funcionárias da rede comentando o caso.
“Quando meu cão se machuca, sofre um acidente, qual é a medida que deve ser tomada? Eu corro para a clínica veterinária, ou espero dar bicho para eu tomar uma atitude?”, afirma uma mulher, não identificada.
Em seguida, o perfil postou vídeos e fotos que mostram um dos cães com machucados graves. “O que fez esse animal chegar nesse estado? Foi cuidado ou negligência?”, diz a legenda.
A Cãorrijo RJ sugere que Letícia cometia maus tratos contra os cachorros.
“Nunca houve menção a maus tratos ou qualquer denúncia que seria obrigatória nesse caso. Em caso de indício de maus-tratos, cabe às autoridades policiais receberem denúncia e investigarem a situação. Nunca houve qualquer denúncia dirigida aos tutores”, afirma uma nota enviada pela assessoria da Letícia.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Simplicidade de Marília Mendonça é o trunfo do inédito single póstumo ‘Você me fez odiar o Carnaval’

janeiro 17, 20260 Visitas

‘Mixturada’ foliã de Carlinhos Brown é reciclada com batidas do DJ Deeplick no linear álbum ‘EletroCarnaBrown’

janeiro 17, 20260 Visitas

‘Revolta do Roblox’ se divide em protestos a favor e contra Felca; g1 cobriu manifestações

janeiro 17, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025457 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025293 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024272 Visitas

STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

setembro 16, 202461 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.