Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, efetuaram, no início da tarde desta segunda-feira (3) a prisão em flagrante de um homem de iniciais D.B.S, conhecido como “Cicatriz”, de 18 anos de idade, ele foi preso por crimes de receptação e posse ilegal de armas de fogo.

De acordo com a polícia, a ação foi deflagrada após a ocorrência de um roubo de uma motocicleta, ainda na noite do último domingo (2), em Miracema. “Assim que tomamos conhecimento do roubo da moto, demos início às diligências e conseguimos apurar que D.B.S poderia estar envolvido no fato e, diante disso, fomos até a sua residência a fim de confirmar a informação”, disse o delegado responsável pelo caso.

Ao chegar ao local, os policiais civis encontraram “Cicatriz”, e a motocicleta roubada estacionada no quintal da residência dele. As buscas no interior do imóvel levaram até a apreensão de um revólver Smith and Wesson, calibre 32, com seis munições intactas; uma espingarda calibre 32, bem como duas pistolas de fabricação caseira.

O indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, D.B.S foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Cíntia Ribeiro / FARCOM -TO

Fotos: Divulgação Policia Cívil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui