Vítima estava em casa com a esposa, que ouviu gritos e o som dos disparos. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Ascom 5º BPM
Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa no Jardim Aureny III, em Palmas. Os atiradores teriam batido na porta da casa da vítima, que abriu e foi alvejada, segundo a Polícia Militar (PM). Os criminosos fugiram após os disparos.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada como Rychard Miranda Rabelo Almones. Segundo a esposa dele, o casal estava em casa na noite de quarta-feira (4), quando ouviram batidas fortes e insistentes na porta de entrada por volta das 21h. A mulher permaneceu no quarto e Rychard foi atender a porta.
Segundo o relato da esposa, foi possível ouvir alguém gritar “perdeu… perdeu…” e logo após aconteceram os disparos de arma de fogo. Rychard morreu no local. A cena do crime foi periciada pela Polícia Científica e o corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a Secretaria da Segurança Pública, equipes policiais estão em diligências para elucidar as circunstâncias e a autoria do crime.
LEIA TAMBÉM:
Foragido de Goiás desde 2018 por homicídio é preso em município do Bico do Papagaio
Funcionária relata medo após ser atingida por carro que invadiu distribuidora de bebidas: ‘Não posso confiar sair na rua’
Adolescentes são apreendidos suspeitos de furtarem motos após pedirem corridas por aplicativo
O corpo de Rychard passou por necropsia e aguarda a manifestação dos familiares ser liberado do IML.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins