Outras três pessoas que participaram do roubo continuam foragidas

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 28, no povoado de Brejo Fundo, município de Rio Sono, após cometerem roubo à residência e estabelecimento comercial. Outras três pessoas que participaram do roubo continuam foragidas. Os produtos roubados e cerca de R$ 9 mil reais foram recuperados, além de quatro armas de fogo usadas no delito, que foram apreendidas.

 

Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que os autores arrombaram a porta do estabelecimento comercial e da residência das vítimas, ameaçando e agredindo-as fisicamente. Eles levaram dinheiro, mercadorias, celulares, documentos pessoais e usaram o veículo dos proprietários para a fuga.

 

Em diligências, momentos depois, a PM localizou o veículo roubado abandonado a alguns quilômetros de distância do local do crime. Por meio do rastreamento visual, já ao amanhecer o bando foi identificado dentro de um matagal. Na aproximação dos militares, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo, para revidar à injusta agressão os militares reagiram efetuando disparos contra os agressores. Um foi ferido, outro detido e três deles conseguiram fugir pelo matagal.

 

O autor ferido foi conduzido para a cidade de Aparecida do Rio Negro para o devido socorro médico. E o indivíduo detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miracema. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, cerca de R$ 9 mil reais em dinheiro, documentos pessoais das vítimas e diversas mercadorias oriundas do roubo.

 

A PM realiza diligências em busca dos três autores foragidos. Dois deles já foram identificados.

 

https://www.t1noticias.com.br/plantao-de-policia/grupo-rouba-comercio-em-rio-sono-dois-sao-detidos-com-r-9-mil-mercadorias-e-armas/102729/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui