Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Paraíso FM segunda-feira, 17 novembro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Mais de 12% das mulheres do Tocantins são mães solteiras que moram com os filhos, afirma IBGE

    novembro 17, 2025

    União estável reúne mais de 50% da população do Tocantins, aponta Censo

    novembro 16, 2025

    Policial civil aposentado suspeito de assassinar idoso teria dito: ‘Em cara de homem não se batia’, diz testemunha à PM

    novembro 16, 2025

    Corpo de menino de 12 anos que desapareceu em rio é encontrado com ajuda de drone

    novembro 16, 2025

    Sofisticado, mas ‘ultraprocessado’: Músicos de orquestra analisam álbum de Rosalía

    novembro 17, 2025

    Como volta do Oasis quebrou recorde de cerveja em shows na Inglaterra

    novembro 17, 2025

    Discoteca virtual 11 – Os álbuns de Ivyo, Naiara Martins, Jean William e Ordinarius

    novembro 16, 2025

    Vânia Bastos usa registros mais graves ao dar voz a três compositoras em ‘Elas’

    novembro 16, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Como volta do Oasis quebrou recorde de cerveja em shows na Inglaterra

    novembro 17, 2025

    Sofisticado, mas ‘ultraprocessado’: Músicos de orquestra analisam álbum de Rosalía

    novembro 17, 2025

    Mais de 12% das mulheres do Tocantins são mães solteiras que moram com os filhos, afirma IBGE

    novembro 17, 2025

    Discoteca virtual 11 – Os álbuns de Ivyo, Naiara Martins, Jean William e Ordinarius

    novembro 16, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Paraíso FM
Home»Entretenimento»‘Filme de romance gay da vida real’: líder de partido que derrotou extrema-direita na Holanda é noivo de ídolo argentino do hóquei
Entretenimento

‘Filme de romance gay da vida real’: líder de partido que derrotou extrema-direita na Holanda é noivo de ídolo argentino do hóquei

novembro 2, 2025Nenhum comentário3 Visitas

Um jogador de hóquei argentino conhece um político holandês por acaso, em um pequeno mercado durante uma viagem à Holanda. Eles se apaixonam e ficam noivos. O atleta representa seu país nas Olimpíadas, enquanto o namorado caminha para se tornar primeiro-ministro do seu país. Parece roteiro de uma série de comédia romântica LGBT+ — mas está muito perto de se tornar realidade.
✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Rob Jetten, 38, líder do partido centrista D66 e abertamente gay, venceu as eleições legislativas na Holanda contra o Partido da Liberdade (PVV), de extrema-direita. Ele tentará agora formar um novo governo, liderando as negociações para uma coalizão — processo que costuma levar meses. Se tiver sucesso, será o novo premiê do país.
O político é noivo de Nicolás Keenan, 28, que faz parte da seleção argentina de hóquei de grama, e disputou as Olimpíadas de de Paris, em 2024 (veja abaixo como eles se conheceram).
O casal costuma compartilhar vídeos e fotos do relacionamento nas redes sociais, o que gerou comparações da história do casal com as produções de romance gay da Netflix “Heartstopper” e “Vermelho, Branco e Sangue Azul”.
A primeira conta a história de um adolescente nerd que se apaixona por um jogador de rúgbi no colégio. O segundo é um filme que conta sobre o romance entre o filho da presidente dos EUA e um príncipe britânico.
Initial plugin text
“Na Argentina, os fanfics se escrevem sozinhas. Eles são a nossa combinação de Heartstopper e Vermelho, Branco e Sangue Azul”, diz um post nas redes sociais.
A Holanda é conhecida por sua longa tradição de defesa dos direitos LGBTQIA+, e o D66 estava no poder quando o país se tornou, há 25 anos, a primeira a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Embora Jetten possa ser o primeiro premiê holandês abertamente gay, sua orientação sexual teve pouca relevância na campanha.
👨‍❤️‍👨 Como começou o romance?
Nicolás e Rob Jetten assumiram o romance em 2023
Reprodução/Redes Socias/Reuters
Em 2021, vídeos sobre um possível romance entre Jetten e outro político viralizaram no TikTok. Embora não costume tratar sua sexualidade como pauta política, o holandês publicou um vídeo lendo uma longa lista de mensagens homofóbicas recebidas no celular depois disso — uma forma de mostrar por que o Dia Internacional contra a Homofobia é importante na Holanda.
A repercussão acabou mudando sua vida pessoal: eles e o atual noivo se encontraram pela primeira vez em um supermercado em 2023, depois que Keenan o reconheceu dos vídeos.
🧉 Domínio argentino na Holanda
Na Argentina, país natal de Keenan, o relacionamento virou assunto nas redes, com memes brincando sobre uma possível “dominação argentina” na Holanda. Isso porque o jogador não será o primeiro conterrâneo a ocupar um lugar de destaque no alto escalão do país europeu.
A atual rainha dos Países Baixos, Máxima Zorreguieta Cerruti, também nasceu em Buenos Aires, em 1971, e se casou em 2002 com Willem-Alexander, então príncipe herdeiro, que se tornou rei da Holanda em 2013, após a abdicação da mãe, rainha Beatrix.
“Estamos preparando tudo para incluir os Países Baixos como província, certo? Esperemos que o Uruguai não fique com ciúmes”, diz um usuário argentino.
“Conquistando a Holanda através do amor e da homossexualidade, como deve ser”, completa outro.
Post no x em tradução livre: “Estamos preparando tudo para incluir países como o Uruguai como províncias, certo? Esperemos que o Uruguai não fique com ciúmes”.
Reprodução/Redes Sociais
Nicolás e Rob Jetten assumiram o romance em 2023
Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Sofisticado, mas ‘ultraprocessado’: Músicos de orquestra analisam álbum de Rosalía

novembro 17, 20250 Visitas

Como volta do Oasis quebrou recorde de cerveja em shows na Inglaterra

novembro 17, 20250 Visitas

Discoteca virtual 11 – Os álbuns de Ivyo, Naiara Martins, Jean William e Ordinarius

novembro 16, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025349 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024257 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025241 Visitas

STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

setembro 16, 202455 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.