Em Aparecida do Rio Negro, Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Palmas no mês de maio

0
9

Suspeito estava foragido desde a época do crime.

Policiais civis da 78º Delegacia de Polícia de Aparecida do Rio Negro, com o apoio de Policiais Militares do município, prenderam na manhã desta sexta-feira,16, um homem de 50 anos de idade suspeito de homicídio. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Palmas e representado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (1ª DHPP – Palmas).

O indivíduo preso é o principal suspeito de ser o autor do homicídio de um homem ocorrido em um estabelecimento comercial em Palmas em maio deste ano. As investigações apontaram que ele teria realizado disparos de arma de fogo contra a vítima, motivado por ciúmes de uma ex-namorada.

O suspeito estava foragido desde a data dos fatos, sendo localizado e preso nesta manhã em Aparecida do Rio Negro. Ele será encaminhado à exame de lesões e em seguida para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde aguardará à disposição da Justiça.

O delegado de polícia, Fabrício Piassi, ressaltou que essa foi mais uma ação realizada “no intuito de conter a criminalidade na região, bem como para trazer paz e tranquilidade aos moradores das cidades do interior”.

 

Por: Camilla Negre/Governo do Tocantins