Em ação rápida, Polícia Militar prende homem e apreende menor e recupera objetos roubados em Paraíso

0
91

Policiais militares do 8º BPM, na tarde desta segunda-feira, 06, prenderam um homem de 21 anos e apreenderam um menor infrator de 17 anos logo após assaltarem um estabelecimento comercial no setor Bueno em Paraíso do Tocantins. Na fuga a dupla ainda invadiu uma residência para fugir da ação da PM.
Após receber a denúncia de roubo a um estabelecimento comercial no setor Bueno, a PM realizava diligências quando uma testemunha informou que dois suspeitos com vários objetos nas mãos haviam invadido uma residência no setor aeroporto. No local, a proprietária relatou que os dois homens invadiram sua casa e estavam trancados em um quarto. As equipes de Policiais fecharam o cerco a residência e conseguiram prender em flagrante delito os dois infratores. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, com 10 munições intactas, 4 anéis, R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) em espécie, uma caixa térmica com 15 latas de cerveja e uma bolsa feminina com vários objetos pessoais que foram reconhecidos pela vítima como sendo produtos roubados do seu estabelecimento comercial.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, onde os infratores foram apresentados e responderão pelas práticas criminosas. As vítimas agradeceram o empenho da Polícia Militar que culminou na restituição de seus pertences.

ASCOM do 8° BPM