DJ Alok anima multidão com música eletrônica no aniversário de 35 anos de Palmas

0
11

A festa não para por aí, na manhã desta segunda-feira (20), além do tradicional corte do bolo, haverá um momento ecumênico, apresentações do cantor Braguinha Barroso e do grupo Tambores do Tocantins. DJ Alok anima palmenses no aniversário de 35 anos da capital
Uma multidão se formou nas imediações da Praça do Bosque, em Palmas, na noite deste domingo (19), para comemorar os 35 anos da criação da capital. A noite foi animada pelo DJ Alok, atração principal, e artistas regionais.
A cantora Kety Araújo deu início nas comemorações. Na multidão, Cicero Breno Lopes celebrava o aniversário e comemorava o período em que mora na cidade.
“Cidade incrível. Sou de Fortaleza (CE) e já estou mais de 10 anos. Pretendo criar raízes aqui. Cidade maravilhosa. A capital mais bonita do Brasil”.
Cicero Breno Lopes mora em Palmas há mais de 10 anos
TV Anhanguera/ Reprodução
Gabriela Guimarães nasceu e foi criada na capital mais jovem do país. “As poucas vezes que sai daqui nunca vi nada de mais” afirmou à reportagem da TV Anhanguera.
DJ Alok é atração no aniversário de Palmas
TV Anhanguera/ Reprodução
Antes do DJ Alok embalar a festa com hits eletrônicos, o projeto de pagode 1+1 animou os palmenses. Em seguida a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) fez a contagem regressiva para o pontapé inicial com uma linda queima de fogos. Por volta de 00h30, DJ Alok subiu ao palco a abrilhantou a madrugada palmense.
“A última vez que vim aqui tem cinco anos. Então, acho que estava esperando o momento certo para voltar. Esse é o momento oportuno, é o momento de celebração, é o momento que de certa forma cria uma grande expectativa e eu preparei um show muito especial para esta noite”, disse DJ Alok em entrevista à TV Anhanguera.
O local ficou pequeno para a multidão que celebrou o aniversário durante toda a madrugada com muita música eletrônica.
Multidão curte noite de aniversário de Palmas
TV Anhanguera/ Reprodução
Seguem as comemorações
A festa não para por aí, na manhã desta segunda-feira (20), além do tradicional corte do bolo, haverá um momento ecumênico, apresentações do cantor Braguinha Barroso e do grupo Tambores do Tocantins. A partir das 18h está marcado o Desfile cívico-militar.
Antigo Paço Municipal
8h: Hasteamento das bandeiras
10h: Corte do bolo; Momento Ecumênico e Parabéns com Braguinha Barroso e Tambores do Tocantins
Av. Teotônio Segurado
18h: Revista à tropa
18h15: Desfile Cívico-militar
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins