Adolescente é suspeita de dar a luz e matar a própria filha em Araguaína

0
236

 

O caso aconteceu em Araguaína e está sendo investigado pela policia Cívil.

De acordo com informações da Polícia Militar a bebê foi encontrada caída no chão do banheiro de uma casa no setor São João com perfurações no peito.

 

A Suspeita é que a menina tenha sido morta pela própria mãe que seria uma adolescente de 16 anos.

A PM foi chamada ao hospital por volta das 20 horas no Hospital Dom Orione e ao chegar no local, uma funcionária informou que a menor deu entrada alegando ter sofrido um abordo espontâneo.

 

Mas não foi isso que os exames médicos apontaram, os laudos dos exames indicaram que ela teve uma gestação normal e teria entrado em trabalho de parto.

 

A sogra da adolescente foi então com a PM até a casa em que a adolescente mora e lá, os militares encontraram a recém-nascida do morta no chão do banheiro.

 

A perícia também esteve no local e verificou que a bebê tinha perfurações no tórax e nas costas. A sogra afirmou que suspeitava da gravidez, mas a adolescente sempre negava e conseguiu disfarçar a barriga.

 

A adolescente foi autuada em flagrante por homicídio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) caso será investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente de Araguaína.

 

Cíntia Ribeiro / Farcom-TO