Acidente trágico na TO-080, nas proximidades de Paraíso do Tocantins envolvendo um caminhão carreta e dois ciclistas, causando mortes no local.

0
42

Por volta das 17h20 desta terça-feira 28, um acidente trágico entre um caminhão carreta e dois ciclistas, causou mortes no local.

A nossa equipe de reportagem ao ser acionada, se dirigiu ao local do acidente. Nas proximidades, o trânsito ficou Interditado pela polícia militar, para que o corpo de bombeiros pudesse conter as chamas do caminhão carreta que explodiu às margens da descida da ladeira da Serra, sentido leste-oeste km 58, nas proximidades do perímetro urbano de paraíso.

Conforme informações da polícia militar, o motorista do veículo ao perder o controle da direção, saiu da pista pela direita, retornando á via na contramão, em formação de “L” durante o longo trecho da descida em alta velocidade, chocando-se contra o barranco, no controle do veículo, o mesmo colidiu com dois ciclistas que pedalavam na subida da serra levando os a morte. Os dois jovens são de paraíso e frequentemente trafegavam pela TO 080 para chegar até a vista da Serra. Eles eram funcionários de empresas bancários da cidade, seus nomes são: Thiago Branquinho Batista da Silva e Thiago Krysgman Oracio, já o motorista não foi encontrado nos destroços e segundo informações dos órgãos competentes, possivelmente sobreviveu e se evadiu do local do acidente, a perícia técnica quem vai dizer ao certo o que realmente aconteceu com a direção do veículo e o que causou de fato. Infelizmente, os dois ciclistas perderam a vida neste trágico acidente, fica a dor nas famílias enlutadas. Nossos pêsames.

Por: Jackson Índio