Em uma nova etapa da Operação Cronos, deflagrada na manhã desta terça-feira, 28, em todo o território nacional, a Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na região Sul do Estado, três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão no Sul do estado. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Em Formoso do Araguaia, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão em desfavor de C.S.T., 42 anos, por um homicídio, ocorrido em 1999, no município de Peixe; assim como por tentativa de feminicídio, acontecido no ano passado.  A equipe de policiais civis chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima.

Operação Cronos – 1ª Fase
A Operação é resultado de uma ação integrada do Ministério da Segurança Pública com o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia e visa combater os crimes de homicídio e feminicídio. Em etapa anterior da Operação, a Polícia Civil do Tocantins retirou de circulação, no Estado, 77 pessoas, sendo cumpridos  46 mandados de prisão, 28 prisões em flagrante e três mandados de internação de adolescentes, além de apreensões de armas de fogo, veículos e entorpecentes

Foto: Dennis Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui