Processo seletivo para contratação de instrutor de cursos é promovido pela Universidade Corporativa do Tocantins 20/04/2017 – Hellen Nunes/Governo do Tocantins

  • Angélica Mendonça/Governo do Tocantins

Foi publicado no Diário Oficial n° 4.849 o edital que regulamenta o processo seletivo para contratação de instrutor de cursos promovidos pela Universidade Corporativa do Tocantins (Unicet). Os servidores poderão se inscrever de 19 a 27 de abril, no Portal do Servidor.

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos a serem preenchidos para se tornar um instrutor dos cursos de Conteudista I – Noções sobre o Perfil e o seu PapelConteudista II – Noções Gerais de Direitos Autorais e o curso de Tutoria online em Instituições Públicas.

Os instrutores são colaboradores remunerados do processo educacional da Unicet, corresponsáveis pela realização das capacitações.

Instrutor é aquele que detém conhecimento e experiência em assuntos com os quais trabalha, bem como em metodologia, didática e condução de grupos, agindo como mediador entre o conteúdo e o treinando.

Além disso, necessita de experiência com recursos audiovisuais e midiáticos, além de capacidade redacional para alimentação da plataforma online e participação nos fóruns, quando solicitado.

Confira, abaixo, os editais de seleção.

Arquivo(s)

 

 

Fonte: to.gov.br 


Compartilhar:

Deixe seus Comentario