As famílias cadastradas em programas do Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil em cartões pré-pagos. A promoção ‘Instalação Premiada’ vai sortear os prêmios a cada 15 dias até o desligamento no sinal analógico em Palmas, Porto Nacional e Barrolândia.

O objetivo da ação é incentivar os moradores a aderirem ao sinal digital mais rapidamente. Nas cidades onde o sinal será desligado são mais de 50 mil kits disponíveis.

Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

O próximo sorteio será no dia 18 de julho. O premiado terá seu nome divulgado no site da Seja Digital e na página no Facebook.

O desligamento do sinal digital será no dia 14 de agosto nas três cidades e depois vai continuar ocorrendo gradativamente até 2022 em todo o estado.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario