Quadrilha assalta residência em Paraíso do Tocantins

Cerca de seis rapazes encapuzados invadiram uma residência na Rua Trajano Coelho Neto, centro de Paraíso do Tocantins (TO), na madrugada desta quarta-feira, 13 de dezembro. Eles renderam toda a família que ali se encontrava, arrombaram portas, reviraram os móveis e levaram roupas, calçados, documentos, televisores, notebooks, celulares, jóias e duas motocicletas.

Os bandidos tiveram acesso à residência através de um lote vago vizinho. Uma das vítimas chegou a ser amarrada. Duas pessoas foram agredidas com coronhadas. Apesar de toda a família estar muito abalada com as cenas de violência, todos passam bem.

A perícia compareceu à residência para buscar evidências que levem ao conhecimento das identidades dos criminosos. Uma das motos foi abandonada logo após o assalto pelos assaltantes e já foi recuperada. A outra, uma Honda Biz preta, placa MWL-3153, ainda está desaparecida. A moto possui um adesivo com a frase “Deus é fiel” em letras brancas. Qualquer informação deve ser levada ao conhecimento da polícia pelo 190.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario