Prefeito Moisés Avelino assina ordem de serviços para pavimentação em quatro setores de Paraíso

O prefeito Moisés Avelino assinou, em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, dia 28, ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas nos setores Milena, Interlagos, Oeste e Vila Oeste.

De acordo com o prefeito Moisés Avelino o objetivo é “atender os moradores que vivem em ruas asfaltadas e por algum motivo as pontas ficaram inacabadas”. Moisés Avelino acrescentou ainda que, aos poucos, o trabalho será feito em outras partes do município.

Foto: Rogério Ramos

Acompanharam a assinatura da ordem o vice-prefeito/secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, os secretários de Infraestrutura, Leonardo Soares; de Saúde, Rosirene Leal; de Assistência Social, Anna Paola Oliveira; de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira; o presidente do PREVIPAR, Rui Azevedo; o presidente municipal do PMDB, Alípio Barbosa Neto e os vereadores Marcílio “Pedreiro”, Professor Deley e Whisllan Maciel.

Foto: Surgiu

Os representantes do legislativo municipal parabenizaram a gestão pelo trabalho “sério que vem sendo executado em Paraíso, principalmente em benefício dos menos favorecidos”, afirmou Whisllan. “Estamos satisfeitos com esta assinatura porque, temos aqui, no Gabinete, alguns pedidos de nossa autoria para a pavimentação desses trechos de ruas, principalmente no Milena”, acrescentou Delley. Já Marcílio Pedreiro concluiu reforçando a “satisfação em ver a gestão municipal preocupada em atender a população realizando obras de grandes e pequenas proporções”.

Ruas e avenidas contempladas

No valor de R$ 516.120,24 (quinhentos mil cento e vinte e sete reais e vinte quatro centavos), a pavimentação será executada com recursos próprios do município.

Vila Oeste: Rua Perimetral, Rua Tocantins e Rua 10.
Setor Oeste: Rua Santos Dummont, Rua Rio Negro e Rua Capivari.
Setor Interlagos: Avenida Alfredo Nasser, Rua L-1 e Rua L-10.
Setor Milena: Rua 16, Rua 17, Rua 33, Rua 38, Rua 39, Rua 42 e Rua 43.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario