Mais um ingrediente deve complicar a definição da chapa de senador do governador eleito Mauro Carlesse (PHS). Além do ex-governador Siqueira Campos (DEM), do deputado federal César Halum (PRB) e do grupo que quer trazer o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), os prefeitos do PSDB articulam a inclusão do senador Ataídes Oliveira nessa lista para a disputar a reeleição pela base palaciana.

Ataídes, que apoiou o senador Vicentinho Alves (PR), foi recebido por Carlesse no Palácio Araguaia logo após o segundo da eleição suplementar no dia 24. Mais de 20 prefeitos tucanos apoiaram o governador eleito, que ainda teve em seu palanque os dois deputados estaduais do partido, Olyntho Neto e Luana Ribeiro, que agora também é a presidente da Assembleia.

Pela força eleitoral que os prefeitos mostraram durante a campanha é impossível para Carlesse simplesmente ignorar essa discussão.

A questão será como acomodar quatro candidatos a senador num só grupo. Como há quem defenda que pode três, então, perguntam os defensores de Ataídes, por que não quatro?

PortalCT


Compartilhar:

Deixe seus Comentario