Prazo para pagar IPTU 2017, com cota única e desconto de 20%, termina dia 28

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o prazo para pagamento do IPTU, à vista com desconto de 20%, termina no próximo dia 28. O carnê está sendo distribuído nas residências, porém pode ser retirado na Coletoria Municipal de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. “O carnê de IPTU, que está sendo distribuído nas residências já vai com opção de parcelamento. Quem escolher essa alternativa perde os 20% de descontos dados para quem paga à vista, mas se tiver adimplente poderá receber desconto de 10% que já foi lançado automaticamente no sistema”, informou Ingrid Rebelo, secretária de Administração e Finanças. O Imposto Predial e Territorial Urbano está disponível para pagamento desde fevereiro de 2017.

Isenções

A Prefeitura de Paraíso informa ainda que aposentados, pensionistas, idosos com idade superior a 65 anos e deficientes físicos que tenham apenas um imóvel, usado como moradia e que não esteja locado estão isentos de pagar o Imposto Predial Territorial e Urbano. Para ter direito a esse benefício o contribuinte deve se encaminhar à Coletoria para que seja montando o processo.

“Todo o valor arrecadado com o IPTU volta para o município, seja na reforma de uma unidade básica de saúde, na ampliação de uma creche ou escola ou na pavimentação asfáltica de um bairro, então pedimos à população que mantenha seus impostos em dia”, finalizou Ingrid.

Texto: Cida de Sousa | Imagem: Arquivo

http://www.paraiso.to.gov.br/Noticias


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario