Polícia Civil prende em Paraíso do Tocantins suspeito de cometer crime bárbaro em Goiás

A Polícia Civil, por intermédio da Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, sob comando do delegado Bruno Baeza, cumpriu, neste sábado, 11, mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde de Goiás, em desfavor de Oledecarlos Alves Tintino, 47 anos.

Conforme o delegado, por volta das 10h15, o indivíduo compareceu à Central de Flagrantes de Paraíso, alegando que queria se entregar à Polícia, tendo em vista o fato de ter cometido vários crimes de homicídio, dentre eles pelo menos um na cidade de Rio Verde/GO, um na cidade de Anápolis/GO e outro na cidade de Chapada da Natividade/TO, e estaria foragido da Justiça.

Foto: Divulgação

Ao se apresentar, Oledecarlos relatou, de forma fria, que é um assassino violento, e que já matou pelo menos seis pessoas, segundo alegou nas referidas cidades, inclusive com requintes de crueldade, conforme seu próprio relato.

 Diante das informações, iniciaram-se buscas por informações mais consistentes, pois o suposto senhor Oledecarlos estava sem documentos de identificação, tendo a equipe de policiais, logrando êxito na confirmação da identificação do mesmo, bem como, da existência de um Mandado de Prisão em desfavor do homem, pela prática de homicídio, na cidade de Rio Verde/GO.

 Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida e, após os procedimentos legais cabíveis, Oledecarlos foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso/TO, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de apurar a veracidade das informações sobre a prática dos crimes supostamente cometidos por Oledecarlos em outras cidades.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario