Polícia Civil prende dois por furto e receptação, em Paraíso TO

Os delegados da Polícia Civil, Dr. José Lucas e Dr. Paulo Henrique, acompanhados de agentes iniciaram ao longo das primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 14, uma operação para prender autor de furto na residência de um advogado e receptador. O fato ocorreu no dia 11 de dezembro, na Rua Amâncio de Moraes, no centro de Paraíso do Tocantins, por arrombamento da residência enquanto o proprietário estava em viagem.

Ainda nessa mesma data, ao retornar e encontrar a residência arrombada o advogado registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da 6ª Regional de Polícia Civil dessa cidade.

Foto: Surgiu

Na ocasião foram furtados: uma TV 42′, um barbeador elétrico, seis relógios de pulso, um notebook, cinco aparelhos celulares usados, perfumes, três pares de tênis, além de várias peças de roupas.

A operação foi desencadeada desencadeada pela Polícia Civil das 06 às 11h (manhã) desta quinta-feira (14). Foram presos e conduzido para a Central de Flagrantes um dos autores do furto, Vitor Hugo Aires Gomes, 20 anos. O receptador havia adquirido a TV de 42′, pelo valor de R$ 500,00.

A Polícia Civil recuperou a TV, o notebook, dois pares de tênis, os relógios, uma faca e parte das roupas. A apreensão aconteceu em uma residência na Avenida Castelo Branco, região central da cidade.

Presos em flagrantes, ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de Corpo de Delito, em seguida conduzidos para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde aguardarão pela decisão da justiça.


Was This Post Helpful:

1 votes, 5 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario