Parque das Águas, em Paraíso do Tocantins, poderá ser habitado a partir de janeiro de 2018

Quem fez o seu investimento no loteamento Parque das Águas, em Paraíso do Tocantins, poderá começar a construir a partir de janeiro de 2018. A Avenida São Raimundo já está asfaltada e vai contar com estacionamentos de ambos os lados, além de uma ciclovia em toda a sua extensão.

A Avenida será a primeira a oferecer serviços comerciais com um shopping a céu aberto na cidade de Paraíso. Isso fará com que comerciantes, moradores e visitantes tenham uma maior comodidade, como afirma Adrian Estrada, um dos sócios do empreendimento, “Paraíso está a 63km da Capital, possui um polo comercial e industrial em franca expansão. As Avenidas Castelo Branco e Bernardo Sayão, por exemplo possuem um comércio forte. Por isso acreditamos no empreendimento Parque das Águas e na avenida comercial São Raimundo,” afirma Estrada.

Foto: Sarah Pires

O Grupo Birc e Luan, responsáveis pelos empreendimentos Polinésia e Caribe Residence e Resort, ambos localizados em Palmas – TO, apostaram no Loteamento Parque das Águas em Paraíso do Tocantins, que foi lançado em 2016 e hoje estão com as obras adiantadas. O empreendimento tem como objetivo oferecer qualidade de vida aos moradores com um novo espaço de lazer, como a praça do lago.

O projeto consiste em 673 lotes residenciais de 360m² e 95 lotes comerciais. a adequação. Ao redor de todo o lago uma pista para caminhada e nas reservas de áreas verdes, as trilhas serão atrações para os pedestres.

Foto: Sarah Pires

Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario