A mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar do 4 Batalhão em Gurupi depois de uma denúncia anônima. Ela é acusada de tráfico de drogas e furtos em lojas e residências.

Na casa da suspeita a PM encontrou uma motocicleta Honda C100 Biz, um receptor de imagem via satélite, dois aparelhos celulares, um notebook, dois televisores de Led 32”, 87 peças de roupas infantis novas, com etiquetas, um home theather e 50 peças de roupas de banho e vestuário infantis, todos produtos de furtos.

Os policiais também localizaram com ela 21 pedras crack.

Conforme a denúncia, a autora estaria praticando furtos em residências e em algumas lojas, ao se passar por cliente.

Ainda de acordo com as informações, a mulher mantinha consigo uma caixa revestida com material isolante contra detecção antifurto. Durante as “compras” nas lojas ela furtava as roupas, colocava-as dentro do recipiente e saía livremente sem ser detectado pelo sistema de segurança.

Além desses crimes, a mulher e outro comparsa que conseguiu fugir no momento da intervenção policial, também são suspeitos da prática de furtos em residências.

A mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentada na delegacia Central de Flagrantes de Gurupi juntamente com os produtos ilícitos para os devidos procedimentos legais.

Cíntia Ribeiro / Farcom -TO

Fotos: PM Gurupi TO


Compartilhar:

Deixe seus Comentario