Vítima ainda não foi identificada. Carro responsável pelo acidente estaria em alta velocidade e motorista fugiu do local.

Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (11) após ser atropelado na TO-050, região sul de Palmas. O acidente foi por volta das 5h e ocorreu após a motocicleta em que ele estava quebrar. A vítima estava acompanhada de um amigo e os dois tentaram atravessar a pista empurrando o veículo.

Segundo a Polícia Militar, o homem atingido foi arremessado por cerca de 100 metros e morreu no local. O amigo da vítima, Rogério da Silva Felipe, não ficou ferido. Ele alega que o carro responsável pelo atropelamento estava em alta velocidade e não respeitou um pardal. O motorista fugiu do local do acidente.

A perícia da Polícia Civil foi ao local, a pista foi liberada por volta das 7h30. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas. Os dois ocupantes da moto estavam indo ao centro da cidade para trabalhar.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/04/11/homem-e-atropelado-e-morre-apos-tentar-atravessar-rodovia-com-moto-quebrada.ghtml


Compartilhar:

Deixe seus Comentario