Ex-marido que é suspeito de matar adolescente enviou mensagens para a mãe buscar o corpo da filha após o crime em MT

0
24

Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, já teria enviado várias mensagens de ameaça à vítima. Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, foi assassinada com três tiros.

 

O ex-marido de Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, enviou mensagens para a mãe da vítima buscar o corpo dela depois de assassiná-la no sábado (13), em frente à casa dela, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, já teria enviado várias mensagens de ameaça à vítima.

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras. O amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado no tórax e está internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 de Cuiabá. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Após o crime, Ronaldo fugiu do local. Desde então, a polícia está à procura dele.

A Delegacia de Mirassol D’Oeste fez uma publicação nas redes sociais pedindo a ajuda da população para encontrar Ronaldo. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente e pediram justiça em mensagens nas redes sociais. Ela deixa um filho pequeno.

Polícia divulgou foto de Ronaldo na tentativa de localizá-lo — Foto: Facebook/ ReproduçãoPolícia divulgou foto de Ronaldo na tentativa de localizá-lo — Foto: Facebook/ Reprodução

Polícia divulgou foto de Ronaldo na tentativa de localizá-lo — Foto: Facebook/ Reprodução

O crime

A polícia informou que Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o segurança do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa. A adolescente foi expulsa da festa, em seguida.

Acompanhada do amigo, ela foi para casa. Segundo testemunhas, Ronaldo já estava no local e disparou quatro vezes, sendo três tiros em Kendra e um em Halif.

A polícia fez rondas na região, mas ele não foi encontrado. O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.

 https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/04/15/ex-suspeito-de-assassinar-adolescente-enviou-mensagens-para-a-mae-buscar-o-corpo-da-filha-apos-o-crime-em-mt.ghtml